Foto: https://www.facebook.com/guaranydesobraloficial

Palmas luta bastante, mas perde para o líder Guarany de Sobral pela Série D

Não faltou empenho e nem vontade, o Palmas lutou bastante, mas perdeu para o Guarany de Sobral por 2 x 1, com gols de João Gabriel e André Mascena, e Rafael Gladiador marcou para o Tricolor. O jogo foi válido pela terceira rodada do Brasileiro da Série D – Grupo 2. A partida aconteceu na tarde deste sábado (19), no Estádio do Junco, em Sobral.

Com a vitória, os donos da casa seguem com 100% de aproveitamento e foram 9 pontos na liderança isolada, por outro lado, o Palmas segue sem vencer na competição e sem pontuar. Agora são três jogos e três derrotas e somando as 14 derrotas de 2020 chega a 17 derrotas consecutivas na Série D somando 2020 e 2021.

Próximos jogos

No próximo sábado (26), às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, em Palmas, o Tricolor recebe o 4 de Julho do Piauí. Já o Guarany de Sobral no domingo (27), às 16 horas, enfrenta o Tocantinópolis, no Estádio Ribeirão.

Jogo

O primeiro tempo foi uma partida disputada com equilíbrio, porém, sem chances reais de qualquer equipe abrir o placar. O que mais chamou atenção foi no finalzinho do primeiro tempo, assim que o árbitro apitou o término da primeira etapa, aconteceu uma confusão entre os jogadores, muito empurra e empurra. Pelos lados do Palmas sobrou um cartão vermelho para o meio-campista Ryan e para os donos da casa Alex Maranhão, também foi expulso.

Gols

Apesar do jogo sem muitas chances e com várias alterações de lado a lado, quem soube melhor aproveitar foram os donos da casa, que aos 20 minutos, João Gabriel abriu o placar para o Guarany fazendo 1 x 0. Aos 33 minutos, o lateral-direito André Mascena aumentou a vantagem para o líder Guarany de Sobral anotando 2 x 0. Aos 42 minutos, o Palmas ainda buscou uma reação no gol marcado pelo atacante e artilheiro Rafael Gladiador, mas ficou nisso. Guarany 2 x 1 Palmas.

Ficha Técnica
Guarany Sobral: Théo; André Mascena, Alexandre Maranhão, Airton Junior e Matheus; Danilo Cerqueira, Hulk (Wesley), Iago Emanuel (Wilker ) e Ray (Oliveira); Iuri Taque (Lucas Manso) e Daniel Passira (Acricrys). Técnico: Vladimir de Jesus.

Palmas: Matheus Silva; Grilo, Pierre, Gabriel Ventura e Matheus Destro; João Bernardo (Igor), Bruninho (Kanon), Ryan e Marquinhos (Isaac); Rafael Gladiador (Bombado) e Nona (Tchô). Técnico: (interino) Rodrigo Dias.

Local: Estádio do Junco (Sobral/CE) – Data: 19 de junho/2021

Árbitro: Gustavo Nogas (PR)
Assistente 1: John Lennon Batista Chaves (CE)
Assistente 2: José Moracy de Sousa E Silva
4° árbitro: Antônio Magno Lima Cordeiro (CE)
Analista de campo: Rodrigo Pereira Joia (CE)

Gols
João Gabriel20′ 2T (Guarany de Sobral) 
André Marsena33′ 2T (Guarany de Sobral) 
42′ 2TRafael Gladiador (Palmas)

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui