Tocantinópolis encara o 4 de Julho em Piripiri pelo Brasileiro Série D 

O Tocantinópolis busca a primeira vitória no Brasileiro da Série D diante do 4 de Julho, neste sábado (19), às 16 horas, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, no Piauí. A partida é válida pela 3ª rodada do Grupo 2 do Brasileiro da Série D.

 

O TEC vem derrota para o Paragominas por 4 x 1, no Pará, https://aloesporte.com/64354-2/ enquanto o 4 de Julho vem de vitória em casa contra o Imperatriz por 2 x 0. Na classificação geral, o grupo 2 é liderado pelo Guarany de Sobral (CE), com seis pontos, seguido pelo 4 de Julho e Juventude (MA), ambos em segundo com quatro pontos. O Tocantinópolis é apenas o sétimo colocado com um pontinho.

O Palmas segura a lanterna sem pontuar e embarca hoje, para Fortaleza (CE), onde enfrenta neste sábado, 19, o Guarany de Sobral, pela terceira rodada do grupo A2 da Série D. Ver classificação.

TEC

Para este duelo no Piauí, o técnico Neto Costa, do TEC, terá os desfalques dos meias Rubens e Válber, que estão lesionados e nem viajaram com a delegação que já se encontra em Piripiri.

Arbitragem

O árbitro da partida será o sergipano Jackson Ribeiro de Souza Sobrinho. Seus auxiliares serão Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI) e Alisson Lima Damasceno (PI). E o quarto árbitro será Jardiel Rocha Soares (PI).

www.aloesporte.com

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui