Posse da nova diretoria da Associação dos Oficiais Militares do TO (AOMETO)

Com o lema “Resgatando valores, construindo o futuro”, tomou posse na última quinta-feira (17), na sede do Quartel do Comando Geral de Palmas (QCG), a nova diretoria da Associação dos Oficiais Militares do Tocantins (AOMETO), para o mandato de dois anos de 2021/2023, sob o comando do presidente Cel. PM Barbosa.

A nova diretoria chega com o objetivo a integração do oficialato tocantinense, seus familiares e público civil.

Objetivos 

Durante a posse o novo presidente, Cel QOPM Barbosa ressaltou que os maiores objetivos da gestão são a integração de todo oficialato da PM e BM do Tocantins agregando os valores de todos os quadros que os compõe nossas instituições e implementar novas melhorias de estrutura e sociais para todos os associados, além de lutar por todos os direitos e melhorias para a classe. “Junte-se a este projeto! Seja nosso Sócio!”, destacou o presidente.

Prestígio do Comandante Geral da PMTO

A posse foi prestigiada pelo Exmo sr Comandante Geral da PMTO, Cel PM Silva Neto e pelo Vereador de Palmas Sargento Júnior Brasão. Marcaram presença também na Cerimônia de Posse da nova Diretoria os Advogados Dr. Maurício Haeffner e Dra Rayane Teixeira do Escritório De Césaro e Haeffner Advogados, responsáveis pela Assessoria Jurídica do Clube dos Oficiais. Também teve a presença do Cel Benicio, Cel Marques, Cel Wélere, Ten Cel Marcela, Ten Cel Jaime Porfírio, Ten Cel Fioravan, Ten Cel Delano, Cap Sérgio Nunes e Cap Miranda.

Siga a AOMETO no Instagram https://www.instagram.com/aometopmbmto/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui