TEC é goleado pelo Paragominas pela segunda rodada do Grupo 2 da Série D

O Paragominas goleou o Tocantinópolis por 4 x 1, na tarde deste domingo (13), na Arena Verde, em Paragominas, no Pará, em partida válida pela segunda rodada do Grupo 2 do Brasileiro Série D.

 

 

Com a vitória, o time paraense subiu para quarta colocação com o Imperatriz, ambos com três pontos. Já o TEC caiu para sétima colocação com um ponto, um à frente do Palmas, que ainda não pontuou no campeonato.

Os gols do Paragominas foram marcados por Aleílson, aos 15 minutos do primeiro tempo. Michel fez 2 x 0, aos 16 do segundo tempo. Franklin ampliou para 3 x 0, aos 24 do segundo tempo e Buiu, aos 44 da etapa final fizeram os quatro gols do time paraense. O único gol do TEC foi marcado por Neném Apeú, aos 35 do segundo tempo.

3ª rodada

Na terceira rodada, o Tocantinópolis segue jogando fora de seus domínios. No próximo sábado (19), enfrentará o 4 de Julho (PI), às 16 horas, no Estádio Arena Colorada, em Piripiri, no Piauí. Já o Paragominas vai ao Maranhão enfrentar o Imperatriz, também no sábado (19), às 16 horas, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz.

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui