Conheçam os árbitros de Palmas x Juventude e Paragominas x TEC

A partida entre Palmas x Juventude (MA), válido pela 2ª rodada do Grupo 2, do Campeonato Brasileiro da Série D, e que será disputada no Estádio Nilton Santos https://aloesporte.com/64265-2/, no próximo sábado (12), às 16 horas, terá como árbitro Jackson Rodrigues da Silva, do Acre. Os assistentes serão Samuel Smith e Alvani Nunes, ambos do Tocantins, bem como o quarto árbitro Tarcísio Nascimento Matos.

Jackson Rodrigues
Jackson Rodrigues é considerado pelos críticos como árbitro promissor. Foto/Manoel Façanha

O árbitro Jackson Rodrigues da Silva, tem 31 anos, e é administrador de empresas, e mora em Rio Branco, no Acre. Recentemente trabalhou no Brasileiro da Série D como quarto árbitro do jogo Atlético (AC) 2 x 3 São Raimundo (AC), Brasileiro Feminino da A-2 e Sub-20 local.

O Palmas vem de derrota na estreia para o Imperatriz fora de casa por 3 x 2, enquanto o Juventude empatou em seus domínios contra o 4 de Julho por 0 x 0. https://aloesporte.com/palmas-perde-na-estreia-da-serie-d-para-o-imperatriz-no-maranhao/

Paragominas x Tocantinópolis

Halbert Luís Moraes Baia (A) comandará a partida entre Paragominas (PA) x Tocantinópolis, no próximo domingo (13), às 16 horas, no Estádio Arena Verde, em Paragominas. Os assistentes serão Márcio Gleidson Correia Dias (PA) e Rafael Ferreira Vieira (PA). O quarto árbitro será Ignácio José de Almeida Pedro (PA).

O árbitro Halbert Luís Moraes Bahia (foto/Antônio Assis/Ascom/FAF)), é autônomo, tem 36 anos e mora em Manaus (AM). Este ano pela CBF, o juiz já comandou jogos do Brasileiro Feminino A-2 e Sub-20 local.

O Tocantinópolis evem de empate por 1 x 1 diante do Moto Club dentro de sua casa, no Estádio Ribeirão https://aloesporte.com/em-andamento-tec-1-x-1-motoi-club-imperatriz-3-x-1-palmas/ Já o Paragominas  perdeu para o Guarany de Sobral (CE), fora de casa por 1 x 0.

 

 

 

 

 

 

www.aloesporte.com

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui