Estádio Nilton Santos
Estádio Nilton Santos está liberado para receber os jogos do Campeonato Brasileiro da Série D 2021 – Divulgação/Fundesportes

Estádio Nilton Santos é liberado para a realização do Brasileiro da Série D 2021

O Estádio Nilton Santos https://aloesporte.com/56914-2/está liberado para receber os jogos do Campeonato Brasileiro da Série D 2021. E o jogo entre Palmas x Juventude (MA), no próximo sábado (12), às 16 horas, pela segunda rodada do do Grupo 2 do Brasileiro da Série D, está confirmado para o local. A informação foi repassada pelo presidente da Fundação Municipal de Esportes e Lazer do Município de Palmas (Fundesportes), Etinho Nordeste.

Presidente da Fundesportes, Etinho Nordeste (C)
Presidente da Fundesportes, Etinho Nordeste (C) visitou o Palmas na última semana no CT do clube, na 1.006 Sul – Divulgação

Segundo ele, o Centro de Operações Emergenciais (COE), em saúde, após analisar e tratar do assunto em várias discussões liberou o local dizendo que atende os requisitos e protocolos da vigilância sanitária para a realização de uma partida de futebol, bem como as exigências da CBF, do Palmas e da própria Fundesportes.

Vale destacar que o COE está preocupado com a questão da Covid-19, mas entende que foram cumpridas as exigências determinadas para que houvesse a liberação do estádio.
Também o presidente da Fundesportes externa seu agradecimento a prefeita Cínthia Ribeiro que ouviu as explicações do COE e atestou a liberação do estádio.
“Agradecemos aqui o empenho e a compreensão dos membros do COE e da prefeita Cínthia Ribeiro em relação o cuidado com a Covid-19, mas entendendo todos que o local está apto para realizar os eventos de futebol”, explicou o presidente.

Mini-reforma

O Estádio Nilton Santos também está passando por algumas mini-reformas como cabine de imprensa, vestiários, banheiros, parte hidráulica, iluminação, entre outras benfeitorias feitas no local.
“O Estádio Nilton Santos está recebendo uma mini-reforma para dar mais conforto a todos que forem trabalhar no local como jogadores, árbitros e imprensa”, comentou Etinho.

Vale destacar que por determinação da própria CBF, os jogos do Brasileiro das quatro divisões (A,B,C,D) e Feminino são realizados sem a presença de público.

O Palmas estreou no último domingo (6) diante do Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio, no Maranhão e perdeu por 3 x 2 https://aloesporte.com/palmas-perde-na-estreia-da-serie-d-para-o-imperatriz-no-maranhao/

Jogos do Palmas na Série D

12/06 – 16h – PALMAS TO x Juventude (MA)
19/06 – 15h – Guarany (CE) x PALMAS (TO)
26/06 – 16h – PALMAS (TO) x 4 de Julho (PI)
03 ou 04/07 – Vencedor Picos (PI) x Tocantinópolis (TO) x PALMAS (TO)
10/07 – 16h – PALMAS (TO) x Paragominas (PA)
17/07 – 17h – Moto Club (MA) x PALMAS (TO)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui