Paraíso só empata contra o Cefama em casa e dá adeus ao Brasileiro Feminino

O Paraíso lutou bastante durante os 90 minutos, mas não foi o suficiente para chegar à vitória diante do Cefama (Centro de Formação de Atletas do Maranhão Futebol Clube (MA) e a partida terminou empatada por 1 x 1, na tarde deste sábado (4), no Estádio Pereirão, em Paraíso do Tocantins, pela quarta rodada do Brasileiro Série A-2 Grupo B.

Resultado que eliminou as tocantinenses de conquistar uma vaga para a próxima fase do Brasileiro Feminino. A equipe do Paraíso ocupa a última colocação do grupo com três pontos e mesmo que venha a vencer o Fortaleza, na última rodada da primeira fase, só chegaria a seis pontos, que o JC já soma e ainda tem mais um jogo pela frente. Na outra partida de hoje da rodada, o Vitória venceu o Tiradentes por 4 x 3, no Barradão e largou a lanterna do grupo para o time tocantinense.

Gols

A atacante e artilheira Andrielle abriu o placar aos 24 do primeiro tempo para o Paraíso. A equipe do Cefama, do Maranhão, chegou ao empate apenas aos 37 do segundo tempo, após falha da goleira Valéria, do Paraíso, que soltou a bola no rebote numa cobrança de falta na área, e a zagueira Ingrid mandou para as redes decretando a igualdade de 1 x 1.

As duas equipes na finalzinho do jogo ainda tiveram cada uma real oportunidade para sair de campo com a vitória. Primeiro foi o Paraíso que a jogadora paraisense saiu sozinha na frente da goleira do Cefama e chutou para fora. Isso aos 43 minutos.

E aos 47, a equipe visitante num chute de fora da área acertou a trave da goleira Valéria do Paraíso, quase marcando o gol da virada para as maranhenses.

Lance inusitado

Aos 33 minutos da etapa final, um cachorrinho entrou no gramado e as jogadoras correram atrás para tirá-lo de campo, mas o dog só saiu quando quis, pois deu uma boa volta no gramado e depois foi embora.

Próxima rodada 

Na última rodada da primeira fase, que só acontece no dia 18 de junho, às 16h30, o Paraíso visita o Fortaleza, na capital cearense. E o Cefama enfrenta em casa o Vitória (BA). Já o Tiradentes recebe o JC (AM), em Teresina, no Piauí.

Lance do gol do Cefama contra o Paraíso: após rebote da goleia Valéria, a zagueira Ingrid mandou para as redes e saiu comemorando – Fotos: Reprodução da TV CBF

Campanha

A equipe tocantinense disputou quatro partidas e obteve dois empates: 4 x 4 Vitória (na Bahia) e 0 x 0 Tiradentes (em Teresina/PI) e uma derrota em casa para o JC (AM) por 4 x 1. E o empate deste sábado diante do Cefama por 1 x 1.

https://elevensports.com/pt-br/view/event/ckoewisiwamv00g8tlvywesdn#mycujoo

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui