Palmas embarca para Imperatriz de ônibus visando estreia na Série D

Esquecer 2020 quando fez a pior campanha na história do Brasileiro da Série D (perdendo os 14 jogos disputados) https://aloesporte.com/58510-2/, mas com as esperanças e objetivos renovados para a disputa da Quarta Divisão, que começa no próximo domingo (6), diante do Imperatriz fora de casa. É desta forma que a delegação do Palmas embarcou no início da tarde de hoje para o importante compromisso do domingo.

Os jogadores e comissão técnica realizaram nesta sexta-feira (4), antes do embarque a testagem para a Covid-19, e os 19 atletas relacionados estão aptos a estrear diante do Cavalo do Aço.

Ônibus

Cerca de 623 km separam as cidades de Palmas a Imperatriz. Diante deste cenário, com viagem abaixo de 700 km, a CBF recomenda que os clubes utilizem ônibus para se deslocar de uma cidade para outra. Somente acima de distância é que os clubes utilizam o avião como principal transporte. O Palmas embarcou no início da tarde de hoje por volta das 14 horas e deve chegar à Imperatriz por volta das 22 horas.

Jogadores e Comissão Técnica durante o almoço
Jogadores e Comissão Técnica durante o almoço de hoje antes do embarque para Imperatriz – Fotos: Izabela Martins/Palmas

Lembrando que as equipes do Palmas, Tocantinópolis, no Brasileiro Série D, Paraíso, no Brasileiro Feminino A-2 e Federação Tocantinense de Futebol (FTF) receberam apoio financeiro da CBF durante esta pandemia https://aloesporte.com/63871-2/

Arbitragem

No aduelo entre Imperatriz x Palmas, às 16 horas, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, o comando será de Antônio Carlos Pequeno (AM). Seus assistentes serão todos do Maranhão. Raphael Max Borges e Adriana Oliveira Carvalho, sendo que o quarto árbitro será Ranilton Oliveira de Sousa, também do Maranhão.

TEC x Moto Club

Já o outro representante do Tocantins na Série D, o Tocantinópolis enfrenta o Moto Club, no Estádio Ribeirão, às 16 horas, em Tocantinópolis terá arbitragem de Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho, de Pernambuco. Seus assistentes serão Cipriano da Silva Sousa e Fernando Gomes, ambos do Tocantins. O quarto árbitro será Dagoberto Modesto, também do Tocantins. O analista de campo será Adriano Carvalho.

Confira a lista do Palmas Futebol e Regatas

Goleiros
Matheus Lorenzo
Matheus Silva

Laterais
Igor Pupinski
Destro
Grilo
Bombado

Zagueiros
Pierre
João Bernardo
Gabriel Ventura

Meias
Ryan
Isaac
Walber
Tchô
Kanon

Atacantes
Rafael Gladiador
Nona
Elenilson
Bruninho
Lucas Eduardo

www.aloesporte.com

QUER SABER DO ESPORTE TOCANTINENSE ACESSEM

https://www.youtube.com/results?search_query=aloesporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui