TEC pode até perder por um gol de diferença em Picos que garante vaga

Quase lá. O Tocantinópolis pode até perder por um gol de diferença neste domingo (30), diante do Picos, no Estádio Helvidio Nunes https://aloesporte.com/63837-2/ , em Picos (PI), que mesmo assim garantirá vaga à fase de grupos do Brasileiro da Série D – Grupo 2. O vencedor deste confronto entra no Grupo 2 da Série D, que conta com 4 de Julho (PI), Guarany de Sobral (CE), Imperatriz (MA), Juventude Samas (MA) e Moto Club (MA), Palmas (TO) e Paragominas (PA). No jogo de ida disputado na última quarta-feira (26), em Tocantiñópolis, o TEC venceu por 2 x 0 com gols de Marcinho (aos 8 minutos) e Sávio (aos 40 minutos), ambos no segundo tempo.

Escalação

Para este difícil compromisso deste domingo, o técnico Neto Costa do Verdão do Bico, deve realizar duas alterações em relação à vitória em casa, em se tratando de estratégia de jogo, já que ele deve colocar Válber no lugar de Rubens, e Guly no posto de Jefferson.
Com isso, o TEC deve ir a campo neste domingo com Paulo Henrique; Marcinho, Léo Amaral, Geovane e Fabrício Conceição; Bideli, Sávio, Guly e Válber; Nenem e Jheimy. Técnico: Neto Costa.

Picos

Provável time: Vitor; Marquinhos, Leleu, Marcondi e Edvaine; Ribeiro, Idevam e Lázaro Zoppi; Rhuann, Caíque e Raphael Freitas. Técnico: Reginaldo França.

Arbitragem 

O árbitro central do duelo será Diego da Costa Cidral, de Santa Catarina. Seus assistentes serão Thiago Americano Labes (1) e Gizeli Casaril (2), ambos são de Santa Catarina. O quarto árbitro será Ideilon Helton Alves Lima, do Piauí.

Árbitro: Diego da Costa Cidral (SC)
Assistente 1: Thiaggo Americano Labes (SC)
Assistente 2: Gizeli Casaril (SC)
Quarto árbitro: Ideilon Helton Alves Lima (PI)
Transmissão: MyCujoo

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui