Participe da Rifa em prol da reabilitação do professor Luiz Roberto Soares que se recupera da Covid-19

Ainda em fase de recuperação da Covid-19, o presidente da Federação Aquática do Estado do Tocantins (Faeto), o professor Luiz Roberto Soares, necessita do apoio dos amigos e parceiros. É que para fazer o tratamento do dia a dia, o dirigente necessita ter ao seu lado profissionais da área da saúde para poder ganhar novamente os movimentos normais que tinha antes de pegar a Covid-19.

Rifa

Por isso, está sendo feito uma Rifa em prol da reabilitação do professor Luiz Roberto Soares, em razão da síndrome Pós Covid-19, pois o dirigente vem realizando tratamento com um pneumologista e um cardiologista, além de duas vezes ao dia a presença do profissional de fisioterapia em sua residência para a sua recuperação.

Como participar

Como ajudar o amigo Luiz Roberto. É fácil. Para você participar basta ajudar com R$ 20, (valor da rifa) é depositar pelo Pix 02455547183 (Nayara R. Soares Gomes). Outros detalhes a respeito do assunto falar no número (63) 9-8104-7276 para obter mais informações.

Sorteio

O sorteio será de um fone Redmi Not 9T , cujo patrocínio é da E.M.S Importados (fone (63) 9-8437-9130. O sorteio ocorrerá no dia 27 de junho através do Instagram @nayarasoaresimoveis 

 

Internado

O professor Luiz Roberto Soares esteve internado do dia 17 de março até dia 29 de abril. Recebeu alta dos médicos no hospital, porém, continua o tratamento intensivo em sua casa. Segundo a filha, que é Secretária Executiva e Diretora de Eventos (Faeto), Nayara Rodrigues Soares Gomes, ele recebeu alta do hospital para que ele não pegasse bactéria no local, e os médicos decidiram que ele viesse para se recuperar em sua casa.

“Os médicos decidiram mandar ele de volta para casa em razão dele estar com 75% do pulmão comprometido e evitar que pegasse alguma bactéria no hospital e aí foi recomendado e decidido pelos médicos desta forma.

O dirigente esportivo segue a sua recuperação do dia a dia com muito apoio dos familiares e amigos.

“Ele tem acompanhamento de pneumologista, cardiologista e faz duas sessões de fisioterapia de segunda a segunda-feira, além de fazer exames de sangue, comentou a filha agradecendo a Deus pela melhora e vendo que o estado clínico do seu pai vem evoluindo bem no momento.

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui