Conheça o Jalapão eSports equipe tocantinense que disputa várias competições de games pelo Brasil

Criado em 2017, o Jalapão eSports, iniciou suas atividades no mundo do eSports, através do jogo FIFA 17. Hoje desenvolve sua marca, através de participações em campeonatos de games como, FORTNITE, ROGUE COMPANY, RAINBOW SIX. VALORANT e FIFA21. A informação é de um dos fundadores da equipe Jalapão eSports, Hudson Lucas.

Segundo ele, a equipe formada no 4v4 já tem mais de 70 títulos conquistados, desde o começo do competitivo, participação em presencial em SP ficando em 3°Lugar. Também conquistaram títulos importante como Conexões Games, World Games, Cngames e LSF. “Conseguimos alcançar ao longo da jornada vários tops em campeonatos da EPIC”, explicou ele.

Rede Sociais

Hudson Lucas disse que a marca Jalapão eSports vem sendo trabalhado em várias redes sociais visando atrair patrocinadores e destaca o Instagram – https://www.instagram.com/jalapaoesports/ e Facebook – https://www.facebook.com/jalapaoes/ como meios de propagar a marca da empresa patrocinadora.

Quais as vantagens de patrocinar o Jalapão eSports?

Sua marca será veiculada não só nas nossas redes sociais, mas também em todos os torneios que participarmos e em uma comunidade extremamente ativa, nacionalmente e
internacionalmente.
Segundo ele, a marca será apresentada em páginas parceiras como: FIFA DA DEPRESSÃO + de 625.000 seguidores
https://www.facebook.com/FifaDaDepressao
• QUINTAL DA BOLA + DE 275.000 seguidores
https://www.facebook.com/oquintaldabola

Terá ainda a marca estampada nas camisas, e divulgadas por todos os estados do Brasil.
“Nossos players farão transmissões semanais com overlay onde sua marca irá aparecer a todo instante. Nossos narradores, sempre anunciarão a sua marca em nossas transmissões”, lembrou ele como no https://www.facebook.com/213821752389354/videos/504518130359837

https://www.facebook.com/jalapaoes/videos/?ref=page_internal

Conta ele ainda que a equipe está em fase de finalização também de um site próprio, onde sua marca também estará em evidência. “Seriedade, profissionalismo e acompanhamento profissional de cada ação ou ativação feita em parceria com os patrocinadores”, finalizou ele.

 

DADOS SOBRE OS ESPORTS

Os números sobre os eSports são impressionantes. O banco americano Goldman Sachs projetou receita de 2,96 bilhões de dólares em 2022. Estimativa do Business Insider Intelligence indica que a audiência irá crescer de 454 milhões em 2019 para 646 milhões de pessoas em 2023.

A audiência do League of Legends World Championship de 2019 alcançou 100 milhões, com a final rendendo um prêmio de 1,1 milhão de dólares.

A Epic Games, produtora do game Fortnite, verdadeira febre entre o público jovem, distribuiu 100 milhões de dólares em prêmios no calendário de competições de 2019.
Só a Copa do Mundo de Fortnite distribuiu 30 milhões de dólares de premiação, com o vencedor da competição individual levando US$ 3 milhões. O americano Kyle “Bugha” Giersdorf, de apenas 16 anos, foi o felizardo.

A competição foi disputada no Arthur Ashe Stadium, casa do US Open de tênis, em Nova York. Algumas semanas depois, Rafael Nadal foi o campeão dessa competição que teve 149 edições e imenso prestígio. O espanhol ganhou 3,8 milhões de dólares.

A empresa de consultoria Deloitte publicou no Wall Street Journal uma análise sobre o crescimento dos eSports durante a pandemia. Entre os números citados, destaca-se que a audiência na plataforma Twitch, que transmite as partidas, aumentou 31% no mês de março, quando já estávamos no meio da pandemia. Segundo a análise, ainda há muitas oportunidades para branding e exposição de marcas nesse ecossistema.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui