Dois jogos atrasados movimentam o Tocantinense neste domingo de Páscoa

Neste domingo de Páscoa, duas partidas atrasadas na tabela vão movimentar o Campeonato Tocantinense com os jogos entre Palmas x Capital (Paraíso) e Gurupi x Interporto (Gurupi).

A partida entre Gurupi x Interporto, anteriormente estava prevista na tabela para ocorrer no dia 21 de março, mas em razão do decreto estadual o duelo foi transferido para este domingo, dia 4 de abril, no mesmo local e horário.

Para os donos da casa, com apenas um ponto na classificação geral, o Camaleão do Sul apenas cumpre tabela, já para o time de Porto Nacional, conquistando uma vitória garante matematicamente a melhor colocação da primeira fase e o direito de jogar em casa as partidas decisivas da semifinal, e caso passe, a decisão do campeonato. Hoje o Interporto lidera com 12 pontos.

Logos do Palmas x Capital
Palmas x Capital, seria disputado no dia 24 de março, no Estádio Nilton Santos, em Palmas, por causa do decreto estadual e municipal não foi autorizado e será na cidade de Paraíso – Divulgação

Paraíso do Tocantins

Já o confronto entre Palmas x Capital, seria disputado no dia 24 de março, no Estádio Nilton Santos, em Palmas, mas também por causa do decreto estadual e municipal, não foi autorizado a sua realização e agora acontecerá neste domingo (4), só que na cidade de Paraíso a 60 km de Palmas, pois no município está liberado a disputa de jogos profissionais.

Para o Palmas uma vitória vale a classificação para as semifinais, pois o time hoje ocupa a segunda colocação com dez pontos e os três pontos iria a 13. Já o Capital, eliminado das semifinais, apenas cumpre tabela. O clube é o penúltimo colocado com apenas três pontos.

Quer saber mais sobre o Tocantinense assista neste domingo no SBT

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui