Tocantinópolis sonha com título Tocantinense e traz o experiente meia Válber

Brigar pelo título Tocantinense 2021, que o Tocantinópolis deixou escapar nos últimos dois anos para o Palmas. Este é o pensamento do vice-presidente do TEC, Wagner Novaes, que anunciou neste domingo (28), a contratação do experiente meia Válber, com passagens por clubes como Atlético Parananense, Portuguesa, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, futebol do exterior e agora pelo time tocantinense.

O jogador já tinha um acerto para o Estadual de 2020, mas acabou não vindo, mas agora deu certo e o atleta, apesar de seus 39 anos se apresenta amanhã, em Tocantinópolis.
“Tenho amizade com Leandro do TEC há mais de dois anos atrás e quase fechamos. Veio a pandemia e acabei não indo, mas agora deu tudo certo e vou me apresentar amanhã”, disse o meia agradecendo também Wagner Novaes, que considera uma pessoa boa e transparente e que acabou motivando ele com o objetivo da busca do título.

Clubes que jogou

Seu último clube que jogou foi Juventude do Maranhão da Série A do futebol Maranhense e que inclusive está no Grupo A-2 do Brasileiro da Série D contra o Palmas e do TEC que brigará com o Picos do Piauí na fase preliminar para integrar este grupo. https://aloesporte.com/62426-2/
“Comecei a jogar no futebol Maranhense, passei por Pernambuco, depois fui ao Exterior, retornei jogando nos clubes das Séries A e B do Brasileiro.
“Estou preparado e motivado para este novo desafio de defender e honrara a camisa do TEC e buscar este título. “ destacou o meia Válber.

Natural de São Luís, no Maranhão, tem passagens por equipes tradicionais no Brasil ao longo da sua carreira, entre eles Santa Cruz, ASA, Goiás, Atlético-PR, Portuguesa, Avaí, Ponte Preta, Ceará, Criciúma, Brasiliense, entre outras. Fora do país, o jogador já defendeu o La Louvière, da Bélgica, e o Daejeon Citizen, da Coreia do Sul.

 

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui