Federação de Judô convoca filiados para prestação de contas e eleição  

A Federação de Judô do Estado do Tocantins (Fejet), por meio de publicação na página 47 do Diário Oficial nº 5808, convoca todas as entidades afiliadas que estão em dia com as próprias obrigações para a realização das Assembleias Geral e Geral Ordinária a ocorrerem no próximo dia 27 de março. A atividade terá como pauta a apresentação dos relatórios técnicos administrativos e a votação das contas e do parecer do conselho fiscal, ambas referentes ao exercício de 2020, além da eleição do próximo mandato à presidência para o período entre março de 2021 e março de 2024.

Caso ainda estejam em vigor as medidas de segurança em combate à pandemia da covid-19, as Assembleias serão realizadas por videoconferência, a partir de link a ser encaminhado pela Fejet às afiliadas, sendo a primeira convocação às 17 horas, enquanto a segunda e última às 17h30. Se já houver, à época, uma flexibilização, elas acontecerão na sede da Judô Nipo, localizada na Quadra 301 Norte, Avenida Teotônio Segurado, Lote 4.

Conforme documento expedido pela Fejet e assinado pelo presidente da entidade, o Kodansha de 6º Dan Georgton Thomé Bujar de Moura Pachêco, só poderão participar do processo eleitoral enquanto votantes as afiliadas com, no mínimo, um ano de filiação; que tenham participado de pelo menos um campeonato oficial, em cada classe de idade, no âmbito das jurisdição territorial e normas técnicas da Fejet; que não possuem débitos financeiros com a entidade; e, por fim, que estejam em dia com as próprias obrigações perante o Estatuto.

Neste contexto, encontram-se aptas a votar no pleito presidencial as associações: Associação Aocam/Kaizen Judô Araguaína; Associação de Judô Nipo; Cemil – Colégio Esportivo Militar dos Bombeiros; Palmas Judô Clube; e Serviço Social do Comércio (Sesc).

Conselho Fiscal

Ainda conforme as normativas preconizadas no Estatuto da Fejet, junto à eleição da nova gestão da entidade também será eleito o novo Conselho Fiscal que deverá contar com componentes graduados em nível superior em Administração, Contabilidade, Direito ou Economia, devendo estes serem indicados pelas associações afiliadas.

Estatuto completo

A íntegra do Estatuto com as normativas preconizadas pode ser solicitada à Fejet por meio do e-mail [email protected] [Coordenação de Comunicação da Fejet]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui