Alunos da Escola do São Paulo da AABB fazem bonito no jiu-jítsu desportivo

O garoto Carlos Antônio Totti foi campeão da categoria infantil faixa amarela, neste último domingo (21), durante a disputa do Campeonato King Of The Mat. 2ª edição. O evento foi realizado em Palmas, pela Federação do Estado do Tocantins de Jiu-Jítsu Desportivo, e contou com a participação de atletas da Capital e do interior, como representantes das cidades de Colinas e Miracema.

Segundo a organização, o campeonato apoia projetos sociais como o “Semeando campeões”, onde teve a luta de abertura do evento com o atleta Jonas, que faz parte do projeto, contra o atleta Carlos Antônio Totti, da academia Gracie Humaitá do Sensei Bogado. Foram realizadas várias lutas de outras categorias e faixas.

De acordo com o sensei Bogado, o evento foi de lutas casadas, onde o atleta Carlos Antônio Totti lutou no Card Social e obteve a vitória diante de um aluno do projeto social “Semeando Campeões”, na categoria infantil (kids), e ele foi o foi campeão. Ao todo foram  19 lutas casadas desde o infantil passando por faixa azul, roxa, marrom e preta, no card principal. Carlos Antônio Totti é aluno da Escola do São Paulo Futebol Clube, na AABB Palmas.

Bianca

Quem também deu o ar da sua graça foi a atleta Bianca Mezzaroba durante a realização anual de graduação do jiu-jítsu. Segundo Bogado, Bianca, já faz parte do jiu-jítsu há cerca de três anos e subiu da faixa branca para a amarela. Bianca também é aluna da Escola do São Paulo Futebol Clube, na AABB Palmas.  Parabéns aos dois atletas.

https://www.youtube.com/watch?v=kFZXT4lZt1Y&feature=youtu.be

www.aloesporte.com

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui