Goleadas e derrota do campeão Palmas marcam a primeira rodada no Tocantins

Treze gols marcaram neste domingo (21), a abertura da 29ª edição do Campeonato Tocantinense 2021 com a disputa de quatro partidas, dando uma média de 3,25 gols por jogo. Destaque para a vitória do Interporto 2 x 1 em cima do campeão Palmas em pleno Estádio Nilton Santos, na capital tocantinense e as goleadas do TEC 4 x 1 diante do Tocantins de Miracema e Araguacema 5 x 0 em cima do Gurupi. No sábado, o NC Paraíso venceu o Capital por 2 x 0.

Jogadores e comissão técnica do Interporto posam para foto antes do confronto contra o Palmas -Fábio/Assessoria/Divulgação/Interporto

Nilton Santos

O atacante Tozin, aos 24 e 46 minutos do primeiro tempo marcou os dois gols da vitória do Interporto sobre o campeão Palmas. O segundo foi de pênalti. O Tricolor descontou aos 21 minutos da etapa final com Bruninho. Na próxima rodada o Palmas vai até Miracema enfrentar o Tocantins, no Estádio Castanheirão. Este jogo será no próximo domingo (28), às 16 horas. Já o Interporto recebe em Porto Nacional, no Estádio General Sampaio, o Araguacema, também no domingo, no mesmo horário.

Ribeirão

No Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, o TEC goleou o Tocantins de Miracema por 4 x 1. Os gols do TEC foram marcados por Jheimy (3) e Tety. Célio Mata Boi abriu o placar para o Tocantins, aos 18 do primeiro tempo. Depois só deu TEC e Jheimy. O atacante marcou o gol de empate aos 33 do primeiro tempo. Na etapa final, Jheimy fez 2 x 1, aos 8 e 43. Tety marcou o outro gol, aos 38 minutos.

Arena Taça

Jogando no Estádio Arena Taça, em Araguacema, os donos da casa não tomaram conhecimento do Gurupi, que estava retornando da Segunda Divisão para a elite e goleou por 5 x 0.
Thiago marcou três vezes. O primeiro aos 5 do primeiro tempo. O segundo aos 2 minutos e 25 da etapa final. Matheus ampliou aos 12 e Hernandes, aos 33 deu números finais a goleada.

NC Paraíso

No sábado, o NC Paraíso venceu o Capital por 2 x 0, com gols de Robinho, aos 42 do primeiro tempo e Lorigol aos 2 do segundo tempo. A partida aconteceu no Estádio Pereirão, em Paraíso. No próximo domingo, o NC Paraíso vai até a cidade de Gurupi enfrentar o Gurupi, no Estádio Resendão, às 16 horas.

Resultados da 1ª rodada do Tocantinense
Palmas 1 x 2 Interporto
Araguacema 5 x 0 Gurupi
TEC 2 x 1 Tocantins de Miracema
Sábado
NC Paraíso 2 x 0 Capital

2ª rodada
Sábado – dia 27 de fevereiro
16h00 – Interporto x Araguacema
Domingo – dia 28 de fevereiro
16h00 – Capital x Tocantinópolis
16h00 –Tocantins de Miracema x Palmas

www.aloesporte.com

Acompanhe como foi a estreia do Programa Alôesporte no SBT

https://www.facebook.com/tvnortetocantins/videos/135591431763129

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui