Equipe do Tocantínia é campeã da 2ª Copa Lagoa do Tocantins de Futsal

Durante uma partida de final eletrizante e cheia de muitas emoções realizada no sábado no (13), na Quadra de Esportes Gleidson de Castro Fernandes, em Lagoa do Tocantins, a equipe do Tocantínia Futebol Clube (TFC), sagrou-se campeão da segunda edição da Copa Lagoa de Futsal, ao vencer a equipe da casa, Soares, pelo placar de 5 x 2.

Ao todo, 18 equipes de várias cidades do Tocantins participaram dessa competição que contou com arbitragem da Federação Tocantinense de Futsal.

Sobre o jogo

A equipe do Tocantínia veio com uma proposta definida de jogo, mostrando muita disposição para tentar se impor desde o início da partida. E essa estratégia colocada em prática pelo técnico Ulisses Reis começou a dar resultado, já que por volta dos 15 minutos do primeiro tempo da partida, Ronaldo fez o primeiro gol para o seu time.

Já demonstrando superioridade dentro da quadra, ainda no primeiro tempo, a equipe do Tocantínia ampliou o placar para três a zero no adversário. Os gols foram marcados por Petim Bala e Higor Sansão.

Segundo tempo

O segundo tempo começou tenso, com a equipe Soares, que tinha a vantagem de jogar em casa com o apoio de sua torcida, começou a tomar iniciativa e descontou com o ala Rafael.

A partida, então, começou a ficar mais equilibrada, tendo o pivô Leandro, diminuído ainda mais para a equipe Soares. No entanto, após a equipe do Tocantínia Futebol Clube sofrer esse gol, a disputa ficou mais acirrada. Ambas as equipes buscavam ansiosamente o caminho do gol. Foi dessa forma que Petim Bala, numa jogada inteligente, marcou o seu segundo gol para a Tocantínia.

A partir daí, a equipe da casa veio de forma mais aguerrida, tentando de todas as maneiras buscar o empate na partida. Mas, após uma saída de bola errada, o pivô de Tocantínia, Ronaldo, fez o gol que tranquilizou todo o time e a torcida de Tocantínia que veio em grande número para apoiar sua equipe.

O apoio da torcida tocantinense foi fundamental para impulsionar ainda o time que conseguir segurar o placar até o final da partida

Equipe de Tocantínia

A equipe campeã do Tocantínia Futebol Clube, que participou deste certame futebolístico sob o comando do técnico Ulisses Reis e com o apoio do prefeito Manoel Silvino (SD), do vice-prefeito, João Alberto e do vereador Sérgio Caldeira (SD), tornou-se campeã da 2ª Copa Lagoa de Futsal, com os jogadores João Vitor, Diogo, Petim, Ronaldo, Pedro Henrique, Higor Sansão, Lucas Paica, Alessandro, Júnior, Íris, Antônio, Marrone, Guilherme e Whathla. (Fonte: Zacarias Martins – Ascom/TFC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui