Conheça os árbitros que vão comandar as finais entre Tocantinópolis x Palmas

Alisson Furtado comanda o jogo de ida da final do Campeonato Tocantinense 2021 entre Tocantinópolis x Palmas, nesta próxima quarta-feira (10), às 16 horas, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, enquanto André Rocha será o responsável pelo jogo da volta, domingo (14), às 15h30, no Estádio Nilton Santos, na Capital. O anúncio foi feito nesta tarde de segunda-feira (8), pela Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF).

No primeiro jogo da decisão, no Estádio Ribeirão, o árbitro Alisson Furtado terá como assistentes Samuel Smith (Araguaína) e Helves Presley (Luzinópolis). O quarto árbitro será Sérgio Sena (Axixá).

No último domingo, Alisson Furtado comandou a partida da Copa Verde entre Independente 3 x 1 Remo, no Estádio Navegantão, em Tucuruí (PA). Como a partida de ida, em Belém, terminou com vitória azulina pelo placar de 2 a 0, a decisão foi para as penalidades. No final, por 3 a 0, o Leão Azul levou a melhor e garantiu vaga na semifinal da competição regional. Furtado esteve acompanhado dos tocantinenses Fábio Pereira – https://aloesporte.com/conheca-a-carreira-de-fabio-pereira-unico-arbitro-tocantinense-a-integrar-o-quadro-da-fifa-ate-hoje/ e Natal da Silva Ramos.

Fábio Pereira (E) e Cipriano Sousa(D) e Alisson Furtado
Fábio Pereira (E)  vai trabalhar no segundo jogo da final e Alisson Furtado (C) comandará o jogo de ida – Na foto também Natal da Silva Ramos Foto: Divulgação

Arbitragem da volta 

Já na partida final, domingo, no Estádio Nilton Santos, o árbitro central será André Rocha, https://aloesporte.com/56725-2/ que será assistido pelos experientes Fábio Pereira (Araguatins) e Cipriano Sousa (Guaraí). O quarto árbitro será Eduardo Fernandes (Palmas).

 

Arbitragem tocantinense esteve em 129 escalas da CBF na temporada 2020 – https://aloesporte.com/arbitragem-tocantinense-esteve-em-130-escalas-da-cbf-em-2020/

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui