Palmas anuncia que clube será comandado por junta diretiva

Passados cinco dias após a tragédia que vitimou no último domingo (24), o presidente Lucas Meira, os atletas Guilherme Noé, Ranule Gomes, Lucas Praxedes e Marcus Molinari, além do comandante Wagner, o Palmas Futebol e Regatas realizou na manhã de hoje (28), uma coletiva de imprensa para falar sobre o futuro do clube. Ficou definido a partir de agora, o Palmas FR, será comandado por uma junta diretiva, que atuará como uma espécie de força tarefa para dar sequência no planejamento do clube e nas atividades em 2021.

Junta Diretiva

Segundo a Assessora de Imprensa do Palmas, Izabela Martins, a junta é formada pelo Diretor Executivo, Robson Tavares, que continuará cuidando da parte de futebol, o advogado e amigo de Lucas Meira, Neto Aires, que fará a relação empresarial do clube, e Suely Divina, amiga de longa data da família, que passa a cuidar da parte social.
“O Lucas era apaixonado por esse clube e foi ele quem me trouxe pro Conselho em 2017. Ele tinha grandes planos para o Palmas em 2021 e eu quero, junto com esse comitê, honrar o sonho dele e manter o seu legado vivo, em memória e homenagem não só a ele, mas aos atletas e ao comandante que nos deixaram nessa tragédia”, resumiu Neto.

Agradecimento

Durante a coletiva, o clube agradeceu a Federação Tocantinense de Futebol pela atenção imediata sobre o adiamento dos jogos e pela reabertura do prazo de inscrição para a fase final do Estadual. O tricolor entra em campo na próxima terça, 2, às 16h diante do Vila Nova, em Goiânia. Pelo Tocantinense 2020, o Palmas recebe o Araguacema na próxima sexta, 5, às 16h no estádio Nilton Santos.

Homenagens

Neste sábado, 30, o Palmas realizará uma série de homenagens às vítimas do acidente. Às 9h, no CT do tricolor, haverá a soltura de balões com sementes pelos atletas e colaboradores do time. Às 15h será feita a “Homenagem às estrelas do Palmas”, evento fechado para membros do clube e convidados, focado na celebração da vida das vítimas. Às 18h30 acontece a missa de intenção pelo sétimo dia, na Catedral do Divino Espírito Santo. (Palmas FR/Izabela Martins)

https://www.cbntocantins.com.br/cmlink/cbnto/programas/cbn_esportes/CBNEsportes.cbnto.pro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui