Federação Tocantinense de Voleibol divulga o calendário da temporada

A Federação Tocantinense de Vôlei (FTV), divulgou o calendário da temporada 2021, mas alertando que poderá haver alterações em decorrência ainda da pandemia do Coronavírus (Covid-19).

De acordo com o presidente da FTV, Ricardo Abalem, é importante esclarecer que a realização dos eventos previstos dependerá de autorização dos órgãos de controle em função da pandemia causada pela Covid-19. Segundo ele, o  calendário poderá ser atualizado também em função de novas parcerias e eventos da CBV.

Calendário com restrições

Entre os dias 29 e 31 deste mês e janeiro, haverá o Campeonato Escolar de Vôlei de Praia (Seletiva Nacional da FTDE), em Palmas.

Já no mês de abril em diante consta no calendário da FTV, Circuito Tocantins de Vôlei de Praia(Categoria Master 40+. No mês de maio, Circuito Tocantins de Vôlei de Praia (Categoria Sub-21 e Sub-22+).

No mês de junho, o Campeonato Estadual de Clubes Feminino (Copa Palmas).

Já no mês de julho, Copa Dinossauro Master Feminino/Masculino. Tem ainda o Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-18 Feminino 1ª Divisão -Saquarema (RJ). Campeonato Brasileiro Masculino Sub-19 – 2ª divisão (Saquarema/RJ).

Para agosto está previsto, Campeonato Estadual de Clubes Masculino – 1ª Divisão. Em setembro, Copa Amazônia de Voleibol. Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-16 Feminino – 1ª divisão (Saquarema/RJ). Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-17 Feminino – 2ª divisão (Saquarema/RJ).

No mês de outubro, o Estadual e Clubes Masculino – 2ª divisão e em novembro, Estadual de Base – Sub-18 (Feminino) e Sub-19 (Masculino).

 

www.aloesporte.com

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui