6° Festival de Artes Marciais acontecerá no mês de outubro em Paraíso

O Secretário Municipal de Esporte e Juventude, Osmarivan Moreira, recebeu em seu gabinete na tarde desta quinta-feira, dia 8, representantes de 7 modalidades esportivas de combate. Na oportunidade foi definida a realização do 6° Festival de Artes Marciais.

Reunião
Secretário Municipal de Esporte e Juventude, Osmarivan Moreira, recebeu em seu gabinete representantes de 7 modalidades esportivas de combate – Fotos: Ascom Paraíso

Estiveram presentes na reunião os professores, Roberto (Boxe e Kickboxing), Gil (Karatê), Eudes (Taekwondo), Gleisson (Jiu-jitsu), Jeguinho (Capoeira) e Oto (Judô), além de diretores e coordenadores da secretaria.

A 6ª edição do Festival de Artes Marciais será parte integrante dos eventos em comemoração ao 56° Aniversário de Emancipação Política de Paraíso do Tocantins. O evento acontecerá no dia 12 de outubro no Ginásio de Esportes Ercílio Bezerra de Castro, no centro da cidade, com início às 8h e entrada livre à comunidade.

Na oportunidade acontecerão de forma simultânea torneios de Boxe, Kickboxing, Karatê, Jiu-Jitsu, Judô, Taekwondo e Capoeira. A realização é da Prefeitura de Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude.

(fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Paraíso)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui