voleibol
Cartaz apresentando a 5ª edição da Copa Amazônia de Voleibol será no Ginásio Poliesportivo da Ulbra – Divulgação

5ª edição da Copa Amazônia de Voleibol será no Ginásio Poliesportivo da Ulbra

5ª edição da Copa Amazônia de Voleibol será no Ginásio Poliesportivo da Ulbra. O Tocantins será sede da 5ª edição da Copa Amazônia de Voleibol. O evento, que traz a chancela oficial da CVB, será realizado em Palmas, no Ginásio Poliesportivo da Ulbra, nos dias 08, 09 e 10 de novembro.

A Copa Amazônia é uma competição organizada pelas Federações dos estados que integram a região amazônica brasileira. Em 2019, será disputada entre as seleções adultas do Acre, Amapá, Amazonas, Roraima, Mato Grosso e Tocantins.

72 atletas e 20 profissionais das áreas técnicas e de arbitragem compõem o elenco que estará em quadra apresentando o melhor voleibol da região na categoria adulto masculino. Serão 10 jogos disputados entre as 06 seleções estaduais que buscam o título de 2019.

A Federação Tocantinense de Voleibol, anfitriã da festa, estará sendo representada por atletas das cidades de Palmas, Araguaína, Porto Nacional, Paraíso e Gurupi. “Formamos uma comissão técnica experiente e as convocações foram feitas buscando o melhor nível técnico, dentro das disponibilidades de participação dos atletas. O grupo representa a essência do voleibol tocantinense, sendo formado por atletas que já defendem a bandeira do estado desde as categorias de base. O Tocantins entrará em quadra junto com o Kleyton, Rafael, Cledy, João Paulo, Bruno, Averaldo, Maicon, Bruno Tácito, Cleomar, Fernando Guida, Saul, Carlos e toda a Comissão Técnica”, ressaltou Ricardo Abalem – presidente da FTV.

Lance uma partida de voleibol: 5ª edição da Copa Amazônia de Voleibol será no Ginásio Poliesportivo da Ulbra

A FTV informa ainda que a entrada será gratuita para o público. A competição está sendo realizada com apoio da Confederação Brasileira de Voleibol, Governo do Estado do Tocantins, Ulbra e Federação Tocantinense de Voleibol.

Composição dos Grupos:
Chave A (AM, TO e RR)
Chave B (AP, AC e MT)

Programação de jogos:
Jogo 01 (AM X RR) … Dia 08 as 09h
Jogo 02 (AC X MT) … Dia 08 as 10:30h
Jogo 03 (TO X RR) … Dia 08 as 19h
Jogo 04 (AP X MT) … Dia 08 as 20:30h
Jogo 05 (AM X TO) … Dia 09 as 09h
Jogo 06 (AP X AC) … Dia 09 as 10:30h
Jogo 07 (1º Chave A X 2º Chave B) … Dia 09 as 18h
Jogo 08 (1º Chave B X 2º Chave A) … Dia 09 as 20h
Jogo 09 (Perd. Jogo 7 X Perd. Jogo 8) … Dia 10 as 08:30h
Jogo 10 (Venc. Jogo 7 X Venc. Jogo 8) … Dia 10 as 10:30h

(Fonte: Ascom/FTV)

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui