Palmas segue reforçando o elenco para a disputa da Copa Verde e Tocantinense

O Palmas anunciou na tarde desta segunda-feira (11), os reforços do goleiro Ranule e do zagueiro Guilherme Noé. O Palmas inicia a temporada 2021 já na próxima semana, quando recebe o Real Noroeste (ES), pela Copa Verde. A partida acontece dia 20, às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, na Capital. Além da Copa Verde, o Tricolor Palmense se prepara para a partida de volta da semifinal do Estadual 2020.

De acordo com a matéria divulgada pela Assessoria de Comunicação do Palmas – https://www.facebook.com/PalmasFR, o zagueiro Guilherme Noé, foi campeão Tocantinense com a camisa da Arara Azul em 2019. O atlta vestiu por último a camisa do  Democrata, de Governador Valadares (MG).

 

Já o goleiro Ranule,de 27 anos, é especialista em acessos: coleciona dois no Campeonato Mineiro com o Democratas e dois no Carioca com as equipes do Resende e Sampaio Correia.

Outros reforços

 

 

Anteriormente, o Palmas trouxe de volta ao clube outros cinco atletas que estavam no elenco e levaram o tricolor invicto à semifinal do Estadual do ano passado: o goleiro Jennerson e o zagueiro Pierre, o meia atacante Elenilson e os atacantes Bruninho e Thiaguinho.

Também se reforçou outro jogador de nome no cenário nacional, o meia-atacante Tchô, revelado no Clube Atlético Mineiro. O jogador foi Campeão Brasileiro da Série B com o Galo em 2006 e campeão mineiro em 2007 – ano em que também foi Campeão Sul-Americano Sub 20 vestindo a camisa da seleção. Em 2015 venceu o campeonato baiano com o Bahia e em 2016 foi campeão da Série C do Brasileirão com o Boa Esporte. Além das equipes nacionais, Tchô também vestiu a camisa do Marítimo (Portugal) de 2009 a 2012.

Depois chegaram os volantes Marquinhos Luís Felipe. Este último, defendeu o Aquidauanense (MS), na última temporada, enquanto Marquinhos teve sua formação no Cruzeiro. E no ano passado estava no Ipatinga (MG).

Comissão Técnica do Palmas

Técnico: Wilson Gottardo
Assistente Técnico: Rodrigo Almeida
Preparador Físico: Rodrigo Dias
Preparador de Goleiros: Janilson Pereira
Analista de Desempenho: Isaque Silva

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui