Gilberto Macena é recebido pelo prefeito de Tocantinópolis e ganha a camisa 9

O atacante Gilberto Macena foi recebido na manhã desta sexta-feira (8), pelo prefeito de Tocantinópolis, Paulinho Gomes, m seu gabinete. Ele esteve acompanhado do presidente do TEC, Vagner Novais. Em entrevista ao Programa CBN Tocantins Esportes tão logo saiu do gabinete do prefeito, Gil Macena falou de sua expectativa de defender o TEC no Campeonato Tocantinense. https://www.cbntocantins.com.br/cmlink/cbnto/programas/cbn_esportes/CBNEsportes.cbnto.pro

“Minha expectativa é da melhor maneira possível em vestir a camisa do TEC. Desde pequeno acompanho trabalho feito no clube, e principalmente por representar bem a Região Norte do Estado, o Bico do Papagaio”, destacou Macena.

Ele ressaltou ainda que não esperava jogar agora no TEC, e sim quando estivesse próximo de encerrar carreira. Segundo ele, em razão da pandemia da Covid-19 acabou acelerando o processo, mas sempre teve este sonho. “ Estou feliz neste momento de estar com meus pais e família e jogar tão perto de todo mundo que eu amo. E defender o TEC que tem o significado muito grande”, comemorou o atacante, que espera fazer escrever seu nome na história no Verdão de Norte. E depois seguir sua carreira fora do País.

Cachoeirinha

O atacante Gilberto Macena, natural a cidade de Cachoeirinha do Tocantins – https://pt.wikipedia.org/wiki/Cachoeirinha_(Tocantins). Ao longo de sua carreira jogou no interior de São Paulo, Tailândia, Arábia Saudita, Dinamarca, entre outros lugares, acertou de jogar pelo menos fase final do Estadual com a camisa do Verdão do Norte.

Acerto 

Gil Macena acertou de jogar pelo menos fase final do Estadual com a camisa do Verdão do Norte. Pode ser uma ou até três partidas, caso, o TEC vá para a final do campeonato, pois o Verdão Norte faz o jogo de volta da semifinal do Tocantinense contra o Interporto, dia 24 de janeiro, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional.

Como houve um empate na partida de ida em 0 x 0, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, quem vencer nos 90 minutos garante a vaga para a final. Uma nova igualdade levará a partida para os pênaltis.

Reforços

O TEC também já anunciou os reforços do zagueiro Bruno Carmolândia (ex-Araguaína Sparta), o atacante Jheimy, que estava no São Bento de Sorocaba – https://aloesporte.com/tec-anuncia-atacante-artilheiro-jheimy-com-passagens-por-grandes-clubes-do-brasil/ e o meia Válber (39), campeão Brasileiro pelo Atlético Parananense, em 2006. O meia-atacante que iniciou sua carreira nas categorias de base do Expressinho Futebol Clube do Maranhão, no final dos anos 90.

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui