Federação Tocantinense de Futsal divulga calendário para temporada 2021

A Federação Tocantinense de Futsal (FTFS), por meio do presidente Nei Oliveira, divulgou o calendário dos eventos estaduais que a entidade pretende realizar nesta temporada de 2021.

Segundo o presidente, Nei Oliveira, a FTFS, está lançando o Calendário de Competição para 2021, com a esperança de que possa ter um ano normal e na expectativa de poder realizar os eventos da entidade. “No ano de 2020 não conseguimos fazer nenhuma competição, acumulamos dívidas e dificuldades, mas foi uma ano de aprendizado, devemos tirar proveito disso e fazer com que o ano 2021 seja o ano da redenção, sabemos que após a Tempestade virá a Bonanza. Rogamos a Deus que nos abençoe e nos proteja em 2021”, ressaltou o presidente.

Primeiro semestre

No mês de fevereiro, a FTFS realizará a atualização dos árbitros e dos técnicos. No mês de março, a entidade já pretende realizar seu primeiro evento com a disputa do Metropolitano Sub-7 e Sub-9 de categorias de base do futsal tocantinense.

No mês d abril, está programado, ainda na base, as categorias Sub-11 e Sub-13. E o Estadual Sub-7. Também o Metropolitano Adulto Masculino.

Já no mês de maio, a FTFS, programou o Estadual Sub-9. O Metropolitano Sub-15 e Sub-17, o Metropolitano Adulto Masculino e Feminino.

Já no mês de junho, o Estadual Sub-11, o Metropolitano Sub-20, , Metropolitano Adulto Feminino e Metropolitano Master. Para o mês de julho, a Federação de Futsal agendou em seu calendário (férias).

 

Segundo semestre

Já no segundo semestre, no mês de agosto está programado a realização Copa Palmas Sub-7, Estadual Sub-13 e Estadual Adulto Masculino – Série Ouro.

Em setembro, Copa Palmas Sub-9, Sub-11, Estadual Adulto Masculino, Estadual Adulto Feminino e Estadual Sub-15.

Para o mês de outubro, Copa Palmas Sub-13 e Sub-15; Estadual Adulto Masculino Série Ouro, Estadual Feminino e Estadual Sub-17.

Para o mês de novembro, o calendário terá Copa Palmas Sub-17, Estadual Adulto Masculino Série Ouro. E no mês de dezembro, a Copa Palmas Sub-20, Estadual Sub-20 e Estadual Série Ouro Masculino.

Presidente Nei Oliveira
Nei Oliveira lembra que 2020 não conseguiu fazer nenhuma competição, acumulando dívidas e dificuldades, mas foi uma ano de aprendizado, e que o ano 2021 seja o ano da redenção – Divulgação

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui