Atleta de Porto Nacional assume empresa da marca Every Day Porrada

A atleta portuense de karatê e jiu-jítsu Bianca Rayane Lee, da equipe Ken in kan, de Porto Nacional, terá uma missão importante, além de representante da marca “Every Day Porrada” no Tocantins, como CEO, ela assumiu o comando da empresa no Brasil. É que seus chefes estão em estado grave no hospital com Covid-19 e ela foi convidada para assumir a empresa.

Atleta de karatê e jiu-jítsu Bianca Rayane Lee
Atleta de karatê e jiu-jítsu Bianca Rayane Lee, da equipe Ken in kan, de Porto Nacional – Arquivo Pessoal (fotos)

Pós-graduada em Educação Física e Administração, Bianca Rayane Lee, disse que será de vital importância para alavancar sua carreira, mas por outro lado, não está feliz, em razão de ser desta maneira, pela questão da Covid-19.
“Infelizmente não me sinto feliz, pois este cargo veio de uma maneira anormal. Espero que meus chefes e amigos Thomas Vieira (diretor principal) e Marcelo Vieira, se recuperem o mais breve possível”, comentou a atleta.

Ela ressalta que antes já exercia a responsabilidade de CEO da empresa e agora como presidente em exercício terá que ter ainda mais compromisso, pois não pode decepcionar os sócios. “Eu também sou sócia da empresa e espero fazer o meu melhor até meus amigos se recuperarem”, destacou.

Segundo Bianca, uma marca de roupas que vem crescendo muito e diversos artistas estão usando como Whinderson Nunes, José Aldo, Minotauro e jogadores de futebol.

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui