Técnico Wilsomar Sena segue internado na UTI se recuperando da Covid-19

O técnico de futebol Wilsomar Sena segue internado na UTI do Medical Saúde de Palmas para o tratamento da Covid-19. Segundo o boletim divulgado no início da tarde desta segunda-feira (7), pelo Dr Wellington, Wilsomar Sena está bem e sem febre.

Segundo o Boletim, os exames de sangue tiveram uma melhora significativa, porém, o paciente continua usando cateter de O2, mas, está bem, consciente e orientado para tudo que está acontecendo. Agora Wilsomar está bem clinicamente e com uma melhora nos exames de sangue.

Wilsomar Sena orientando as garotas do São Valério
Wilsomar Sena orientando as garotas do São Valério para o Brasileiro Feminino A-2 – Divulgação

De acordo com a esposa Thayza Neres Tomazetti de Sena, Wilsomar começou a sentir os sintomas da Covid-19, entre os dias 25 e 26 de novembro. E foi internado no dia 1º de dezembro, em um apartamento. Mas no dia 5 de dezembro, teve que subir para a UTI para um controle mais minucioso da doença, porque os exames dele estavam todos alterados (ruim).

Thayza Senna conta que Wilsomar tinha febre recorrente e saturação muito baixa. “Aqui em casa eu também testei positivo e suponhamos que as crianças também, porém, seguem assintomáticos”, explicou ela.

A esposa acredita na recuperação o quanto mais rápido e aposta que logo Wilsomar estará à beira dos gramados fazendo o que ele mais gosta. “Eu tenho certeza disso. Orem por ele. É disso que ele precisa neste momento”, finalizou.

Saiba mais sobre a carreira do técnico Wilsomar Sena que comandou 3 times do TO na Copa SP de Juniores https://aloesporte.com/54631-2/

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui