Encontro dos super campeões do kart Tocantinense Fábio Monteiro (E) e Silvano Júnior
Encontro dos super campeões do kart Tocantinense Fábio Monteiro (E) e Silvano Júnior, que retornou após 17 anos fora das pistas – Divulgação

Os pilotos Davi Honório (categoria Mirim), Matheus Manuel (categoria F-400 Novatos), Silvano Júnior (categoria F-400 Sênior), Lucas Medeiros (categoria F-400 Júnior) e Fábio Monteiro (categoria Super Sênior) foram os vencedores da Segunda Etapa do Estadual de Kart, que aconteceu no último sábado (31), no Kartódromo Rubens Barrichello, em Palmas.

Segundo o secretário executivo da Federação de Automobilismo do Tocantins (FTA), Mayco Duarte, a  etapa reunir 31 pilotos somando todas as categorias. A terceira etapa e decisiva do campeonato, ocorrerá no dia 28 de novembro, no mesmo local, quando serão conhecidos os campeões do Kart Tocantinense de 2020.

Lembrando que a primeira etapa aconteceu no dia 7 de março quando a pandemia do Coronavírus (Covid-19) ainda não era tão falada no Brasil. Swellen Yano (F-400 Batom), Arthur Palac (F-400 Júnior), Sandrei (F-400 Super Sênior) e Vitor Faleiro (F-400 Graduado) foram os vencedores da primeira etapa do Campeonato Tocantinense de Kart.  https://aloesporte.com/veja-como-foi-a-1a-etapa-do-tocantinense-de-kart/

O Estadual de Kart é uma realização da Federação de Automobilismo do Tocantins com apoio do Palmas clube de automobilismo e supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

RESULTADOS DAS DUAS BATERIAS

F400 NOVATOS PONTUACAO

F400 SENIOR PONTUACAO

F400 JUNIOR PONTUACAO (1)

MIRIM PONTUACAO

Categoria Super sênior
1º- Fabio Monteiro
2º – Cláudio Messias
3º – Marcelo Medeiros

www.aloesporte.com

INSCREVA NO CANAL

https://www.youtube.com/user/ReinaldoCisterna

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui