André Rocha estreia em jogos do Brasileiro Série B no duelo Chape x Bota

O árbitro André Rodrigo Rocha comanda a partida entre Chapecoense x Botafogo de Ribeirão Preto (SP), nesta terça-feira (6), às 17 horas, na Arena Condá, em Chapecó (SC). Seus assistentes serão os tocantinenses Fábio Pereira e Cipriano da Silva Sousa. O quarto árbitro será o catarinense Evandro Tiago Bender. O árbitro André Rocha vai fazer sua estreia na Série B.

A Chapecoense é a segunda colocada na Série B com 22 pontos e tem duas partidas a menos que o primeiro colocado, o Cuiabá, e está a exatamente seis pontos de distância. enquanto o Botafogo ocupa apenas 13ª colocação com 14 pontos. o Fogão vai em busca da sua terceira vitória seguida, com objetivo de se distanciar mais da zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA
Chapecoense x Botafogo-SP
Brasileirão Série B – 14ª rodada
Local: Arena Condá (Com portões fechados)
Data: Terça-feira (6) às 17hs
Transmissão:  SporTV (ou SporTV Play) Premiere (ou Premiere Play)

Provável Chapecoense: João Ricardo; Ronei, Joílson, Luiz Otávio e Alan Ruschel; Willian Oliveira, Anderson Leite e Denner; Aylon, Anselmo Ramon e Paulinho Moccelin. Técnico: Umberto Louzer.

Provável Botafogo-SP: Darley; Jeferson, Robson, Jordan e Gilson; Naldo, Victor Bolt e Matheus Anjos; Ronald, Wellington Tanque e Rafinha. Técnico: Claudinei Oliveira.

Árbitro: André Rocha (TO)
Assistente 1: Fábio Pereira (TO)
Assistente 2: Cipriano da Silva Sousa
Quarto árbitro: Evandro Tiago Bender (SC)

Árbitro André Rodrigo Rocha segura bola
André Rodrigo Rocha comanda a partida entre Chapecoense x Botafogo de Ribeirão Preto (SP), nesta terça-feira (6), às 17 horas, na Arena Condá – Foto: Arquivo Pessoal

 

Quem é André Rocha

André Rocha comandou no ano passado a partida final do Campeonato Tocantinense entre Palmas 3 x 1 Tocantinópolis, no Estádio Nilton Santos. Naquela decisão ele trabalhou com os assistentes Samuel Smith (Araguaína) e Alvani Nunes (Palmas). O quarto árbitro foi o portuense Íris Brasil.

André Rocha pertence ao quadro da Federação Tocantinense de Futebol (FTF) desde 2015. Antes apitava no futebol do Rio de Janeiro e tem cinco anos na CBF. Conta ele que se formou em 2005 na turma de árbitros de futebol do ex-árbitro Fifa, Carlos Elias Pimentel no Rio de Janeiro. Em 2009 já estava trabalhando no profissional. Já fez vários jogos do Flamengo x Fluminense, Vasco x Madureira x Botafogo x Vasco, entre outros. Pela CBF, já fez trabalhou em partidas da Copa do Brasil e Brasileiro da Série D e C.

Árbitro Alisson Furtado
Árbitro Alisson Furtado trabalhará no confronto dos times que neste momento ocupam a zona de rebaixamento do Brasileiro Série B – Oeste x Cruzeiro – Arquivo Pessoal

OESTE X CRUZEIRO – ALISSON FURTADO
O trio tocantinense formado pelo árbitro Alisson Furtado e os assistentes Natal Júnior (1) e Fernando Gomes da Silva (2) vão trabalhar no confronto dos times que neste momento ocupam a zona de rebaixamento do Brasileiro Série B – Oeste x Cruzeiro.

A partida acontecerá no próximo domingo (11), às 16 horas, na Arena Barueri (SP). O time paulista é lanterna da Série B com apenas seis pontos na 20ª colocação. Já a Raposa ocupa a 17ª colocação com 11 pontos. Hoje o Cruzeiro abre a zona da degola. O quarto árbitro será o paulista Douglas Marques.

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui