Clube Atlético Cerrado comemora 14 anos neste dia 30 de setembro de 2020

O Clube Atlético Cerrado é um clube desportivo da cidade de Paraíso do Tocantins. Em 30 de setembro de 2006, um grupo de desportistas da cidade de Paraíso se reuniram e organizaram um clube de futebol da cidade de Paraíso do Tocantins. Desde 2006, o Clube Atlético Cerrado, também conhecido como “Falcão”, vem fazendo parte da história do esporte paraisense e tocantinense.

Nos últimos 14 anos, o Atlético Cerrado vem representando a cidade de Paraíso do Tocantins em competições municipais, regionais e estaduais. Sua principal modalidade é o futebol de campo. Mas já houve também equipes de handebol, basquetebol, futsal e também equipes femininas. As principais competições que participa é o Tocantinense de Futebol Profissional (1ª e 2ª Divisão) e o Tocantinense Sub-19 e Sub-17, todos promovidos pela Federação Tocantinense de Futebol.

O clube está regularizado junto a Confederação Brasileira de Futebol e à Federação Tocantinense de Futebol. Projetando o futuro, a diretoria está se organizando para a temporada 2021 e investimentos serão realizados nas categorias de base e também em equipes femininas. O Clube Atlético Cerrado, ou simplesmente o “Falcão” está comemorando seus 14 anos de sua história dentro do esporte tocantinense nesse dia 30 de setembro de 2020.

Aproveita aí e se inscreve no canal

 

https://www.youtube.com/user/ReinaldoCisterna

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui