Confederação Brasileira de Soccer Society realizará o 1º Curso Nacional Online de Formação de Arbitragem

Confederação Brasileira de Soccer Society realizará o 1º Curso Nacional Online de Formação de Arbitragem. A Confederação Brasileira de Soccer Society (CBFSS) realizará o 1º Curso Nacional Online de Formação de Arbitragem de Futebol 7 Society, no período de 23/10 à 13/11/2020, com carga horária de 20 horas, por videoconferência, sendo ministrado pelo Criador das Regras nacionais e internacionais Prof. Milton Mattani, atual Presidente da Federação Internacional e Lauro Henrique Andrade, instrutor da EBRA e ex-árbitro internacional da FIFOS.

Os interessados em participar deverão efetuar transferência bancária no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), em nome da Confederação Brasileira de Soccer Society, inscrita no CNPJ/ME sob o nº 21.952.638/0001-00, Banco Bradesco (237), agência 0475, c/c 0102211-3.

Após a realização do pagamento, é necessário preencher o formulário de inscrição por meio do link abaixo, anexando, ao final, o comprovante de depósito (assim sua inscrição estará validada). Após a inscrição, os participantes receberão por e-mail um livro, em formato pdf, contendo as Regras Oficiais Internacionais da modalidade.

No último dia do curso, será aplicada prova online, e os alunos que forem aprovados receberão certificado digital e autorização para estágio em sua Federação Estadual de origem.

O objetivo principal do curso é formar não só novos árbitros, como também promover a análise e estudo das regras para profissionais de educação física, atletas, técnicos, estudantes, etc.. http://www.soccersociety.com.br/noticia/140/a-cbss-estara-realizando-o-1%C2%BA-curso-nacional-online-de-formacao-de-arbitragem

 

Detalhes

Detalhes a respeito do evento nacional falar com o presidente da Federação Tocantinense de Futebol 7 Society (FTFSS), Josivan Cantuário, no fone (63) 9-9241-3971.

Aproveita aí e se inscreve no canal 

https://www.youtube.com/user/ReinaldoCisterna

www.aloesporte.com

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui