Zagueiro Thiago Nunes reforça o Tocantins de Miracema na Segundona

O Tocantins de Miracema https://aloesporte.com/?s=tOCANTINS se apresenta no próximo dia 28 de setembro, no Estádio Castanheirão de Miracema, às 16 horas, para iniciar os treinamentos visando à disputa do Campeonato Tocantinense da Segunda. Competição prevista para ter início no dia 1º de novembro. E um dos reforços do time para esta competição é o conhecido zagueiro Thiago Nunes. Este ano no primeiro semestre defendeu as cores do Capital (Palmas).

O zagueiro em menos de dois anos conseguiu um fato inédito no futebol estado: conquistou dois acessos seguidos. Em 2018, ajudou o Força Jovem (Lavandeira) a subir para Primeira Divisão. E no ano seguinte vestindo a camisa do Nova Conquista/Miranorte ajudou o time também à ir para a Elite, a Primeira Divisão de 2021. “Trabalhar com os pés no chão, focado , determinação e entrega não vai faltar porque o nosso objetivo será sempre o acesso”, destacou o zagueiro de 25 anos.

Zagueiro Thiago é natural de Gama (DF) e tem 25 anos; começou a jogar na base no Cruzeiro (DF) – Divulgação

Estreia
O Tocantins estreia dia 1º de novembro, às 16 horas, contra o Taquarussú (Palmas), no Estádio Castanheirão, em Miracema. E para este campeonato a diretoria promete trazer uma equipe já pronta para facilitar entrosamento e a busca do acesso, sob o comando do técnico Edmilson Carlos, que já teve passagens por vários clubes de base como Bonsucesso (RJ), Deportivo Brasil (SP), Nacional (SP), Santo André (SP) e União de Suzano e até fora do País como Shandong Luneng, da China.

Zagueiro Thiago Nunes disputa lance com jogador do Palmas
Zagueiro Thiago Nunes disputa lance com jogador do Palmas no Tocantinense – Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Quem é o zagueiro
O zagueiro Thiago Nunes é natural de Gama (DF) e tem 25 anos. Começou a jogar na base no Cruzeiro (DF), depois teve passagens por Gama e Penharol (DF). No Estado do Goiás jogou pelo Anápolis e Ceres. No Tocantins disse que sua formação foi no Interporto. Ainda no futebol tocantinense jogou pelo Juventude (Dianópolis), Taquaruçu, União de Palmas, Força Jovem e Atlético Cerrado.

No futebol Maranhense atuou pelo Cordino. Também jogou no Rio Grande do Sul defendendo as cores do Bagé na Divisão de Acesso. No Tocantins, o zagueiro Thiago mora com a família na cidade de Dianópolis, Região Sudeste do Estado.

Confira os jogos do Tocantins de Miracema na Segunda Divisão 2020 – 1ª Fase

Tabela do Tocantins de Miracema
Dia 1º de novembro – domingo
16h00 – Tocantins de Miracema x Taquarussú – Estádio Castanheirão

Dia 8 de novembro – domingo
16h00 – Araguaína x Tocantins de Miracema – Estádio Mirandão

Dia 22 de novembro – domingo
16h00 – Tocantins de Miracema x Gurupi – Estádio Castanheirão

Dia 29 de novembro – domingo
16h00 – Alvorada x Tocantins de Miracema – Estádio Elias Natan

INSCREVA NO CANAL https://www.youtube.com/feed/my_videos 

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui