TEC perde de goleada para o Brasiliense e fica fora da fase de grupos da Série D; Veja os melhores momentos

Com gols de Balotelli, Luquinhas, Romário e Vitor Mariano, o Brasiliense goleou o Tocantinópolis por 4 x 0, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, na partida da volta do mata-mata da Série D, na tarde deste domingo (13).

Resultado que eliminou o time tocantinense, que havia vencido o jogo da ida, em casa por 1 x 0. Agora o Brasiliense se junta o grupo A6 da série D, ao lado de Tupinanbás/MG, Bahia de Feira de Santana, Atlético/BA, Gama, Caldense/MG, Villa Nova (MG) e Palmas (TO).

comemooração de gol de jogadores
Jogadores do Brasiliense comemoram gol na goleada diante do Tocantinópolis por 4 x 0 – Foto: Rafaela Feliciano/Metrópoles/Brasilieinse

Gols
O time do Tocantins jogava pelo empate, mas tomou um gol muito cedo e facilitou o caminho do Brasiliense. O primeiro gol ocorreu logo aos 5 minutos. Ainda na primeira etapa, aos 34 minutos, Luquinhas ampliou párea fazer 2 x 0. Na etapa final, os donos da casa, já com o placar favorável para ficar com a vaga marcou seu terceiro gol aos 32 minutos com Romarinho e atordoou os visitantes que não conseguiam se acertar em campo. O quarto gol aconteceu aos 42 do segundo tempo dando números finais a classificação do Jacaré do Distrito Federal.

Ficha Técnica – 13/09/2020, 15 horas, Estádio Mané Garrincha – Brasília, DF

Campeonato Brasileiro Série D 2020 – Fase Preliminar – Jogo de volta

Árbitro: Dyorgines José Padovani-ES
A1: Fabiano Silva Ramires-ES
A2: Katiuscia Berger-ES
4º árbitro: Maguielson Lima-DF
BRASILIENSE: Fernando Henrique; Railan (Sandy), Badhuga, Rodrigo e Fernandinho; W. Balotelli, Aldo (Bruno Lima) e Douglas (Marcos Aurélio); Jefferson Maranhão (Vitor Mariano), Luquinhas e Zé Love (Romarinho)
Técnico: Edson Souza
Gols: Balotelli (5’ 1T), Luquinhas (34’ 1T), Romarinho (32’ 2T) e Vitor Mariano (42’ 2T)
Cartões amarelos: Sandy
TOCANTINÓPOLIS: Paulo Henrique; Marquinho, Leonardo, Luan e Tiago Von; Flavio (Gama), Daniel, Savio (Silas) e Elfran; Lorival (Karu) e Marquinhos Bala (Tety)
Técnico: Neto Costa
Cartões amarelos: Leonardo, Tiago Von

www.aloesporte.com

https://www.youtube.com/user/ReinaldoCisterna

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui