Tocantins de Miracema se apresentará com time pronto para a disputa da Segunda Divisão 2020

Um time pronto e montado, sob o comando do técnico Edmilson Carlos (ver perfil), com passagens por vários clubes de base como Bonsucesso (RJ), Deportivo Brasil (SP), Nacional (SP), Santo André (SP) e União de Suzano e até fora do País como Shandong Luneng, da China. Este será o Tocantins de Miracema para disputa da Segunda Divisão 2020.

A informação foi repassada pelo gestor do clube, Mateus Gamarra. Ele é ex-jogador do clube e foi vice-campeão Tocantinense de 2016 pelo Tocantins de Miracema na final contra o Gurupi.

Gamarra adiantou ainda que a apresentação do elenco para a competição estadual ocorrerá no dia 28 de setembro, no Estádio Castanheirão de Miracema. O time estreia dia 1º de novembro, às 16 horas, contra o Taquarussú (Palmas), no Estádio Castanheirão, em Miracema.

 Ex-jogador do clube e foi vice-campeão Tocantinense de 2016
Ex-jogador do clube e foi vice-campeão Tocantinense de 2016 pelo Tocantins de Miracema. Mateus Gamarra, é o gestor do clube – Divulgação

Segundo Gamarra, o grupo de atletas já está praticamente fechado, faltando um ou dois jogadores para fechar o elenco. “Contratamos jogadores de todas as regiões do país. Nossa preocupação foi em montar um grupo forte tecnicamente e fisicamente”, explicou.

Tocantinenses                                                                                                                

Gamarra ressalta, no entanto, que mesmo levando um time pronto, a maioria dos atletas estava disputando competições estaduais pelo País. Segundo ele, o Tocantins de Miracema terá no seu elenco jogadores conhecidos do Estado como Edicarlos, Célio Mata Boi, Gean Miracema, Thiago (ex-Capital), Guilherme, que já foi campeão do acesso pelo Tocantins.

O comando do Tocantins de Miracema ficará a cargo da empresa do ex-jogador Gamarra, que fará um trabalho no clube de reestruturação do futebol profissional e do Sub-20.

Suspenso

Em 2018, a quatro dias da estreia no Campeonato Tocantinense contra o Sparta, o Tocantins de Miracema desistiu de disputar a competição alegando falta de apoio suficiente para custear as despesas com o clube. Na época, o presidente do Tecão, Rainel Barbosa durante entrevista no programa CBN Tocantins Esportes, pediu desculpas ao torcedor, alegando que não havia outra solução, senão a de ficar fora para não acumular dívidas. E foi o que aconteceu. E agora (2020) com a anistia dada pela Federação Tocantinense de Futebol (FTF), o clube poderá participar do campeonato, até porque já cumpriu metade da pena que era de dois anos. https://aloesporte.com/tocantins-de-miracema-desiste-de-disputar-o-campeonato-tocantinense/

Confira os jogos do Tocantins de Miracema na Segunda Divisão 2020 – 1ª Fase

Tabela do Tocantins de Miracema
Dia 1º de novembro – domingo
16h00 – Tocantins de Miracema x Taquarussú – Estádio Castanheirão

Dia 8 de novembro – domingo
16h00 – Araguaína x Tocantins de Miracema – Estádio Mirandão

Dia 22 de novembro – domingo
16h00 – Tocantins de Miracema x Gurupi – Estádio Castanheirão

Dia 29 de novembro – domingo
16h00 – Alvorada x Tocantins de Miracema – Estádio Elias Natan

INSCREVA NO CANAL https://www.youtube.com/feed/my_videos 

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui