Alisson Furtado comanda CRB x Sampaio Corrêa pela Série B no Rei Pelé

O árbitro tocantinense Alisson Furtado comanda na noite desta quarta-feira (2), às 19 horas, a partida envolvendo as equipes do CRB x Sampaio Corrêa (MA). O duelo acontece no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), e é válido pelo Brasileirão da Série B em sua sétima rodada e terá transmissão pelo Premiere. Os árbitros assistentes serão os também tocantinenses Fábio Pereira (Araguatins) e Cipriano da Silva Sousa (Guaraí).

Só lembrando que após a volta do futebol, Alisson Furtado já trabalhou no jogo entre Cruzeiro 2 x 1 Botafogo (SP), pela Série B e foi árbitro de vídeo na Série A no jogo entre Vasco 2 x 1 São Paulo e Fluminense 2 x 1 Vasco. E também já apitou Paysandu 1 x 0 Treze pela Série C. Este será o 36º jogo que Alisson Furtado apita no Brasileiro da Série B.

As duas equipes do Nordeste jogam pela sétima rodada da Série B. No último domingo, o CRB venceu o clássico contra o CSA, por 2 a 0, chegou a 11 pontos e luta para entrar no G-4. É o quinto colocado. Tem a fera, o atacante Léo Gamalho, artilheiro do certame, com seis gols.

Já o Sampaio Corrêa é o lanterna da competição sem pontuar, e busca seus primeiros pontos na Série B. Vale ressaltar que o time maranhense teve problemas no início do campeonato perdendo vários jogadores com Covid-19, o que vem atrapalhando o clube na pontuação do campeonato.

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistente 1: Fábio Pereira (TO)
Assistente 2: Cipriano da Silva Sousa (TO)
Quarto árbitro: Jose Jaini Oliveira Bispo (AL)

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui