TEC vence todos os amistosos e foco agora é só o Brasiliense pelo mata-mata

O Tocantinópolis encerrou na tarde deste sábado (29), os jogos amistosos com uma vitória de 3 x 2 sobre a Seleção de Grajaú (MA), no Estádio Ribeirão, visando à partida de ida do mata-mata contra o Brasiliense (DF), valendo vaga para o Grupo 6 do Brasileiro da Série D. O duelo acontece no próximo domingo (6), às 16 horas, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.

O vencedor deste confronto de mata-mata integrará o Grupo 6 do Brasileiro da Série D, que é composto por Palmas, Villa Nova (MG), Atlético de Alagoinhas (BA), Gama (DF), Tupynambás (MG), Bahia de Feira (BA) e Caldense (MG).

Avaliação
Na avaliação do técnico do TEC, Neto Costa, os quatro amistosos disputado nestes últimos 20 dias serviram para tirar as dúvidas em relação a montagem do time para estes confrontos com o time do Distrito Federal. “Testamos todos os jogadores. Demos a oportunidade para elenco e agora vamos trabalhar esta semana em cima do time que vai sair jogando contra o Brasiliense. Foco total e treinos intensivos”, ressaltou o treinador.

A partir de hoje à noite, os jogadores ficarão concentrados na cidade vizinha de Estreito focada somente neste jogo do mata-mata da Série D, segundo o treinador.
Dos quatro amistosos contra equipes amadoras do futebol da região do Bico e do Maranhão, foram quatro vitórias por 6 x 0, 3 x 1, 3 x 1 e 3 x 2.

Tocantinópolis
Garoto Elisfran foi um dos destaques do TEC nos amistosos: ontem marcou dois dos três gols – Divulgação

Elisfran
A boa novidade na equipe do TEC é o meia-atacante Elisfran, 20 anos, que é filho da terra, e que foi emprestado pelo Santo André (SP) para ajudar o Verdão do Norte nos próximos três meses. Tanto que na partida deste sábado, o jovem talento dos três gols marcou dois na vitória sobre a seleção de Grajaú por 3 x 2.

https://www.brasiliensefc.com.br/2020/08/nos-penaltis-brasiliense-e-derrotado-pelo-gama-na-final-do-candangao/

Brasiliense
Na tarde deste sábado (29), o Brasiliense Futebol Clube entrou em campo contra a equipe do Gama, pelo jogo de volta da final do Candangão 2020. A equipe amarela tinha a vantagem construída no primeiro jogo, mas nos 90 minutos do tempo normal, não conseguiu evitar que a partida fosse para as penalidades máximas. Nas cobranças, o Gama levou a melhor e saiu com o título. https://www.brasiliensefc.com.br/2020/08/nos-penaltis-brasiliense-e-derrotado-pelo-gama-na-final-do-candangao/

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui