Portuense Hernandes marca na vitória do Jeonnam Dragons na Coréia do Sul

Portuense Hernandes marca na vitória do Jeonnam Dragons na Coréia do Sul. Com um gol do atacante portuense Hernandes, e outro de You-Hyeon Lee, o Jeonnam Dragons FC venceu o Asan Mugunghwa por 2 x 0 fora de casa, pela 16ª rodada da K-Legue 2 da Coréia do Sul. Com a vitória do time do atleta tocantinense, o Jeonnam Dragons FC ocupa a quinta colocação com 23 pontos, e está a seis do líder Swon. Na próxima rodada, dia 30 de agosto, o Jeonnam Dragons FC enfrentará o Daejeon Hana Citizen.

Portuense faz sucesso na Coréia do Sulhttps://www.cbntocantins.com.br/cmlink/cbnto/programas/cbn_esportes/CBNEsportes.cbnto.pro

Desempenho
Esta foi a quinta partida de Hernandes pelo Jeonnam Dragons FC e seu segundo gol marcado com a camisa 98 do time Sul-Coreano. Anteriormente sua equipe o Jeonnan Dragons FC havia empatado com o Asan Mugunghwa (0 x 0).Antes Jeonnam Dragons 1 x 2 Seoul; Jeju United 1 x 1 Jeonnam Dragons e Jeonnam Dragons 1 x 1Gyeongnam FC.

Das cinco partidas que esteve em campo 40% foi como titular. Foi utilizado 65% dos jogos e teve 40% de participação nos gols.

 

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui