arbitragem tocantinense
Alisson Furtado comandará a partida entre Paysandu x Treze (PB), no Estádio da Curuzu, em Belém (PA) – Divulgação

Árbitros André Rocha e Alisson Furtado comandam jogos do Brasileiro Série C. 

Árbitros André Rocha e Alisson Furtado comandam jogos do Brasileiro Série C. O trio tocantinense composto pelo árbitro André Rocha, o árbitro assistente número 1: Natal da Silva Júnior e o árbitro assistente número 2: Fernando Gomes da Silva foram sorteados e escalados para comandar a partida entre Brusque (SC) x Ituano (SP), pela quarta rodada do Brasileiro da Série C. A partida acontece no próximo dia 30, às 16 horas no Estádio Augusto Bauer, em Brusque, Santa Catarina.

O Brusque lidera o Grupo B com seis pontos e o Ituano vem na quarta colocação com três. Mas o time de Santa Catarina volta a campo nesta quinta-feira (20), para enfrentar o São José (RS), que soma três pontos.

arbitragem tocantinense
André Rocha com a bola será o árbitro de Brusque x Ituano – Divulgação

Árbitro
André Rocha comandou no ano passado a partida final do Campeonato Tocantinense entre Palmas 3 x 1 Tocantinópolis, no Estádio Nilton Santos. Naquela decisão ele trabalhou com os assistentes Samuel Smith (Araguaína) e Alvani Nunes (Palmas). O quarto árbitro foi o portuense Íris Brasil.

André Rocha pertence ao quadro da Federação Tocantinense de Futebol (FTF) desde 2015. Antes apitava no futebol do Rio de Janeiro e tem cinco anos na CBF. Conta ele que se formou em 2005 na turma de árbitros de futebol do ex-árbitro Fifa, Carlos Elias Pimentel no Rio de Janeiro. Em 2009 já estava trabalhando no profissional. Já fez vários jogos do Flamengo x Fluminense, Vasco x Madureira x Botafogo x Vasco, entre outros. Pela CBF, já fez trabalhou em partidas da Copa do Brasil e Brasileiro da Série D e C.

Paysandu x Treze
No próximo sábado (22), Alisson Furtado comandará a partida entre Paysandu x Treze (PB). Seus assistentes serão os tocantinenses Samuel Smith e Washington Monteiro. A partida ocorrerá no próximo sábado (22), às 19 horas, no Estádio da Curuzu, em Belém (PA), e é válido pela terceira rodada do Brasileiro da Série C.

Só lembrando que após a volta do futebol, Alisson Furtado já trabalhou no jogo entre Cruzeiro 2 x 1 Botafogo (SP), pela Série B e foi árbitro de vídeo no último domingo na Série A no jogo entre Vasco 2 x 0 São Paulo.

www.aloesporte.com

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui