Depois de receber centenas de manifestações de carinho, Gasparino Bezerra faz agradecimento

Depois de receber centenas de manifestações nas redes sociais de apoio, carinho, incentivo, respeito e confiança ao seu trabalho desempenhado ao longo destes mais de 30 anos militando no futebol tocantinense, sobre a matéria “Conheça a história de Gasparino Bezerra o primeiro técnico e um dos fundadores do Gurupi Esporte Clube” https://aloesporte.com/conheca-a-historia-de-gasparino-bezerra-o-primeiro-tecnico-e-um-dos-fundadores-do-gurupi/o homenageado resolveu fazer um agradecimento, no próprio site, pois segundo ele, seria impossível agradecer cada pessoa pessoalmente que se manifestou, seja nas minhas redes sociais, ou do editor Reinaldo Cisterna, nas dele.

 

“Parabenizo e agradeço ao jornalista e desportista, Reinaldo Cisterna, https://www.recantodasletras.com.br/biografias/6892533#:~:text=Reinaldo%20de%20Jesus%20Cisterna%20%C3%A9,atuantes%20e%20respeitados%20nesse%20segmento. pela iniciativa de contar minha história no futebol tocantinense, rica em informações, com repercussão muito boa graças a Deus, que alegrou meu coração e gostaria de compartilhar essa alegria com todas aquelas pessoas que direta ou indiretamente deram sua contribuição”, explicou Gasparino.

O mérito das conquistas é fruto de um trabalho de formiguinhas que abrange muita gente, visto que sozinho “não vamos a lugar nenhum”.

“Agradeço de coração todas as manifestações de apoio, carinho, incentivo, respeito e confiança em nosso trabalho, todos nós fomos importante no crescimento do nosso futebol. Por fim, espero que Deus continue nos abençoando com saúde e sabedoria para juntos, superarmos esse momento difícil da pandemia e que em breve possamos retornar às atividades ainda mais fortalecidos e unidos para o bem de todos”, agradeceu.

Confira a carreira de Gasparino Bezerra – https://aloesporte.com/conheca-a-historia-de-gasparino-bezerra-o-primeiro-tecnico-e-um-dos-fundadores-do-gurupi/

https://aloesporte.com/conheca-a-historia-de-gasparino-bezerra-o-primeiro-tecnico-e-um-dos-fundadores-do-gurupi/

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui