Atacante portuense Hernandes ganha a posição de titular no Jeonnam Dragons da Coréia do Sul

Atacante portuense Hernandes ganha a posição de titular no Jeonnam Dragons da Coréia do Sul. Bastou um gol na estreia pelo Jeonnam Dragons contra o Gyeongnam, no empate por 1 x 1 e um outro gol e três assistências durante um amistoso na última quinta-feira, para o atacante nascido em Porto Nacional, Hernandes ganhar a posição de titular para o jogo deste sábado (1), às 7 horas (de Brasília) contra o Jeju United, pela 13ª rodada da Segunda Divisão da K-League da Coréia do Sul. A partida é fora de casa.

Atacante Hernandes corre para comemorar o gol na sua estreia pelo Jeonnam Dragons da Coréia do Sul – Foto: Divulgação

Hernandes ressalta, no entanto, que o gol na estreia pela entrada no segundo tempo foi positivo, mas garante que a boa participação no amistoso na última quinta-feira, quando novamente entrou no segundo tempo, estava na reserva, marcou um gol e deu três assistências acabaram convencendo o treinador a colocá-lo no jogo deste sábado como titular.
“No começo da semana eu continuava na equipe reserva, como disse fui bem no amistoso e na quinta-feira, o técnico veio conversar comigo e disse que iria dar a oportunidade para eu atuar titular. Mas antes me perguntou se eu conseguiria jogar 70 minutos, pois ainda não estou 100% fisicamente. Respondi, jogo até os 90 minutos e precisar”, comemorou o artilheiro.

Expectativa
Hernandes disse estar preparado pela oportunidade que terá de sair jogando como titular. “A expectativa é a melhor possível, vou fazer minha estreia como titular, então estou com pensamentos positivos”,garante o atacante tocantinense.

Vale destacar que Hernandes, ainda pertence ao Grêmio, e foi emprestado pelo time Gaúcho ao Jeonnam Dragons pelo período de seis meses.

Esta é a primeira experiência do garoto portuense no futebol do exterior. Antes de jogar no Tricolor Gaúcho, Hernandes jogou na base e no profissional do São Caetano de 2017 a 2019. Ano passado, Hernandes havia assinado contrato com o Grêmio até o dia 8/4/2022.

https://aloesporte.com/atacante-hernandes-nascido-em-porto-nacional-estreia-marcando-gol-futebol-da-coreia-do-sul-pelo-jeonnam-dragons/

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui