Professor Ton Pacheco pede licença da presidência da Fejet para ser pré-candidato a vereador em Palmas

O presidente da Federação do Estado do Tocantins de Judô (Fejet), Professor Ton Pacheco, pediu afastamento do cargo, em virtude de ser pré-candidato a vereador no Município de Palmas, conforme exigência do artigo 1º, II, de Lei 64/90 – http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/lcp/lcp64.htm.

A licença do cargo começa a contar a partir do dia 1º de julho/2020 até a realização das eleições. Neste período de afastamento do atual presidente comandará a Fejet, Luís Sérgio Papa.

Pelo calendário eleitoral, o primeiro turno está marcado para 4 de outubro, e o segundo, para 25 de outubro. A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) aprovada pelo Senado adia o primeiro turno para 15 de novembro, e o segundo, para 29 de novembro.
Neste período de afastamento do atual presidente assume a Fejet, Luiz Sérgio Papa.

Quem é Ton Pacheco 10 vezes campeão Brasileiro

Natural de Goiânia (GO), Georgton Thomé Bujar Moura Pacheco, popularmente conhecido como Professor Ton Pacheco, é radicado no Tocantins, em Palmas, desde 1997. Ton nasceu no dia 31 de outubro de 1968 (51 anos). É Especialista em Ortopedia e Fisioterapia Esportiva, e proprietário da Clínica Fisioton, em Palmas. Atualmente é faixa preta de Judô Sexto Dan. https://aloesporte.com/ton-pacheco-e-presidentes-das-federacoes-de-judo-do-brasil-pedem-socorro-a-cbj-saiba-mais-sobre-o-deca-campeao-brasileiro/

Ton Pacheco e presidentes das federações de judô pedem socorro à CBJ; Conheça a história do judoca

 

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui