Na primeira rodada do Estadual Série Ouro, as equipes da Ulbra/TODDY/A.E. Tavares, ACS/Sejuves/Tubarão e Osmiki Futsal venceram, Colinas e ITPAC/2 BPM de Araguaina ficaram no empate, na capital a equipe da Ulbra/TODDY/A.E. Tavares venceu a equipe de Cristalândia pelo placar de 10 a 04, em Gurupi a equipe da Unirg perdeu pelo placar de 05 a 04 para a equipe da ACS/Sejuves/Tubarão , na cidade de Colméia a equipe local perdeu na estréia para a equipe Osmiki Futsal pelo placar de 07 a 04 e na cidade de Colinas do Tocantins aconteceu o único empate da rodada, Colinas e ITPAC/2º BPM ficaram no empate em 09 a 09.


Muitos gols na primeira rodada do Estadual Série Ouro, foram marcados 52 gols, com uma média de 13 gols por partida. No confronto entre Ulbra/TODDY/A.E. Tavares e Cristalândia, a equipe da Ulbra/TODDY/A.E. Tavares venceu o Cristalândia pelo placar de 10 a 04, com a vitòria a equipe da capital chega aos três pontos e assume a liderança na tabela de classificação, já a equipe do Cristalândia com a derrota está na quarta posição na tabela de classificação.


Em Gurupi, a equipe da Unirg não conseguiu segurar a equipe da ACS/Sejuves/Tubarão, a equipe da capital conseguiu uma importante vitòria pelo placar de 05 a 04, com a vitòria a equipe chega aos três pontos e fica na segunda posição na tabela de classificação da chave sul, já a equipe da Unirg está na terceira posição na tabela de classificação.


Na cidade de Colméia a equipe local não conseguiu segurar a equipe Osmiki Futsal que venceu o confronto pelo placar de 07 a 04, com a vitória a equipe da Osmiki assume a liderança da chave Norte, já a equipe de Colméia está na quarta posição na tabela de classificação.


Em Colinas do Tocantins aconteceu o único empate da rodada, Colinas e ITPAC/2º BPM empataram em 09 a 09, com o empate as duas equipes soma o primeiro ponto cada uma e dividem a segunda posição na tabela de classificação no Estadual Série Ouro.


(Fonte: FTFS)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui