Como está hoje o ex-atacante Arismar quatro vezes campeão pelo Palmas e uma pelo Tocantins da Capital

Como está hoje o ex-atacante Arismar quatro vezes campeão pelo Palmas e uma pelo Tocantins da Capital. Arismar Abreu, popularmente conhecido como Arigol, era o chamado carrasco do Gama (DF) na Copa do Brasil e Copa Centro-Oeste quando vestia a camisa do Palmas Futebol e Regatas no início dos anos 2000. Por onde anda o atacante que foi cinco vezes campeão Tocantinense, sendo quatro pelo Palmas e uma pelo Tocantins de Palmas (2008), onde teve o direito de receber o troféu como capitão da equipe. Vamos contar a bonita história deste personagem colinense.

Gols decisivos
Atacante nascido na cidade de Colinas e que fez carreira jogando por vários do mais importantes clubes do futebol tocantinense como Palmas, Tocantins, Tocantinópolis, Gurupi, Araguaína, Kaburé (Colinas), Colinas, Bom Jesus (GO) e Águia de Marabá (PA). Foi cinco vezes campeão Tocantinense e também duas vezes vice-campeão.
“Jogava como atacante e meia. Não era muito de fazer muitos gols,devo ter como profissional uns 30”, comentou Arismar.

Apesar disso, Arigol fez muitos gols decisivos como o da decisão do Tocantinense de 2000 contra o Interporto, na segunda final. O gol contra o Gama (DF) pela Copa Centro-Oeste 2001, tem ainda o gol contra o Anápolis pela Série C de 2004. Ele cita ainda o gol contra o Araguaína na final de 2004. E novamente contra o Gama pela Copa do Brasil 2004, no Bezerrão.

Arismar é natural de Colinas, onde reside até hoje com a família. É nascido no dia 15 de março de 1978 (38 anos). É casado com Liliam, e tem um filho de 15 anos que se chama Kauã. É instrutor de futebol de categorias de base em Colinas.

Bate-pronto
Qual o melhor time que jogou no futebol Tocantinense em todos os tempos?
Palmas de 2004 – Leandro Lopes; Mazinho, Marraquete, Moacri, Neuran e Eudes; Rogério, Valdo, Ferdinando, Joãozinho, Arismar, Markus,Rafael, Jocion, Quezado, Renatinho, Núbio,Eugênio, Rubens,Sousa e outros.


Mais ressalta que time do Tocantins de 2008 também foi importante pela dificuldade financeira e a equipe acabou sendo a campeã estadual diante de um Gurupi favorito para muitos. Tocantins de Palmas de 2008: André, Leysllan, Adriano, Martony, Diney, Rafael Fortaleza, Dudu, Juninho, Arismar,Maksuel e Maciel.

Qual melhor jogador que viu jogar no Tocantins?
Ednaldo (Palmas/Colinas) e Cássio (Palmas)

Qual o time mais chato de enfrentar em campo?
Era o Tocantinópolis.

Qual o melhor árbitro que viu apitar no Tocantins até hoje?
Adriano Carvalho

Qual foi o melhor campo para jogar na sua época?
Estádio Nilton Santos

Qual o pior campo para jogar no Tocantins?
Estádio Castanheirão de Miracema

Perfil
Nome: Arismar Abreu
Idade: 38 anos (15/03/1978)
Cidade: Colinas
Posição: Meia e Atacante
Times que jogou: Kaburé (Colinas), Tocantinópolis, São José (Palmas), Araguaína, Gurupi, Tocantins (Palmas), Palmas, Bom Jesus (GO) e Águia (PA)

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui