Estádio Professor Leyvalmir Rodrigues de Lavandeira recebe cobertura e um poço artesiano – Divulgação

Estádio Professor Leyvalmir Rodrigues de Lavandeira recebe cobertura e um poço artesiano

Estádio Professor Leyvalmir Rodrigues de Lavandeira recebe cobertura e um poço artesiano. Uma emenda da deputada federal Dulce Miranda de R$ 250 mil e uma contrapartida do Município de Lavandeira, por meio do prefeito Roberto César está ajudando a prefeitura a realizar a reforma e cobertura da arquibancada do Estádio Municipal do Complexo Esportivo Professor Leyvalmir Rodrigues.

Além da cobertura, outra obra que o prefeito realizou nessa semana foi a perfuração com recursos próprios de um poço artesiano com 90 metros de profundidade, dentro do referido complexo, com o objetivo de facilitar a manutenção do gramado, que ainda receberá o sistema de irrigação subterrânea.

Complexo
O Complexo Esportivo Professor Leyvalmir Rodrigues tem capacidade para cerca de 4 mil espectadores sentados. Foi construído na gestão do 1° mandato do então prefeito Antônio Maria de Castro, em 2006 e 2007, quando na época Roberto César ocupava o cargo de Secretário municipal de Esportes e Lazer.

Na oportunidade recebeu emendas da então deputada Josi Nunes, deputada federal Katia Abreu e do então senador Leomar Quintanilha ajudaram na obra.
De lá para cá, só agora está recebendo essa reforma e cobertura de sua arquibancada principal, graças a essa parceria de sucesso com a deputada Dulce Miranda.

Secretário
Juntamente com o prefeito Roberto César o incansável secretário municipal de Esportes e Juventude Edilson Rocha tem realizado um brilhante trabalho em políticas públicas para a juventude, destacando a escolinha de iniciação esportiva Nova Geração e vários campeonatos municipais e regionais, além das disputas dos campeonatos estaduais da segunda e primeira divisão, tendo sagrado vice-campeão em 2018 e 3° colocado em 2019, respectivamente. (Com informações de Rodrigues Sousa – Especial AlôespOrte)

Conheça a história do caçula do Tocantinense 2019: o Força Jovem

www.aloesporte.com

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui