Atleta utiliza o jiu-jítsu para crescer na modalidade de fisiculturismo

Crescer na modalidade Bodybuiler. É assim que está agindo a atleta Jéssyca Rodrigues Da Cruz. Ela após o incentivo e apoio de parceiros de treino, está no fisiculturismo. Segundo ela, entrou de vez para a prática do mundo da musculação. Tanto que já vinha treinando há mais de um ano e seis meses buscando se aperfeiçoar na modalidade escolhida. “Mas essa quarentena me fez pensar em realizar um dos meus sonhos, competir no Fisiculturismo na categoria wellness”, comentou.

Bodybuilding é a “construção” de um novo corpo, uma nova forma física, através de muito exercício e dieta apropriada. Toda mudança externa depende de uma mudança interna, de um comprometimento, que só acontece quando há vontade real.

Atleta Jéssica ao lado da preparadora física Sania Castro Borba após um treinamento – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal

Segundo Jéssica, trata-se de um caminho longo e difícil, mas disse que está disposta a dar 1000% dela por esse shape. Se tudo ocorrer normalmente a minha dela não nova modalidade ocorrerá em 2021 durante a realização da competição da IFBBTO/Estreantes.
“Atualmente estou desempregada e, por isso, fiz parceria com um amigo de treino, que me passa os produtos diretos da fábrica para revender. Conto com todas vocês, em busca de realizar este sonho”. Jéssica representa a Academia Corpore Fitness.

Ela aproveita para mandar um recado às pessoas dizendo que também trabalha como diarista (faxina), e caso alguém precise do trabalho dela é só entrar em contato. “Não coloque limite nos seus sonhos, empregue determinação, persistência e disciplina em prol do seu objetivo”, finalizou a atleta.

Jéssica disse que fez uma parceria com um amigo que lhe repassa produtos diretos da fábrica para revender – Divulgação

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui