Já estão confirmados para a 4ª edição do Futebol Solidário artistas e atletas. Romário, Tiririca, Popó (ex-lutador), Andrés Sanches – Presidente do Corinthians, Alex Dias, Paulo Nunes, Danrlei (ex-goleiro do Gremio), Flávio Conceição, Deley, Esquerdinha, Athirson – Fotos: Divulgação

Poderia ser apenas um jogo com craques do futebol, artistas e amigos como você.
Mas vai muito além do futebol!

A cada edição, o FUTEBOL SOLIDÁRIO vem se superando e batendo recordes, arrecadando mais alimentos e ajudando mais famílias.

Em suas 3 primeiras edições foram arrecadados e distribuídos mais de 71 toneladas de alimentos não perecíveis para instituições beneficentes do Tocantins, que ajudaram aqueles que mais necessitam. Com a participação de craques do futebol nacional, cantores, personalidades, o Futebol Solidário conseguiu reunir mais de 25 mil torcedores nas arquibancadas, tornando-se um dos maiores eventos beneficentes da cidade e Palmas e do Estado do Tocantins.

Com o 4º Futebol Solidário, vamos bater nosso recorde e arrecadar 35 toneladas de alimentos e fazer vibrar nossa população, com a presença de grandes nomes do nosso esporte e da nossa arte! Juntos Nós Podemos.

Sistema S participa do Futebol Solidário levando serviços gratuitos para o público
Programação começa às 14h e se estenderá até o início da partida marcada para às 17h
A 4ª edição do Futebol Solidário vai contar com o apoio das instituições que compõem o Sistema S. No dia 17 de agosto, o Sistema Faet (Senar), Sistema Fecomércio (Sesc/Senac/IFPD), Sistema Fieto (Fieto/Sesi/ Senai/Iel), Sebrae e Sistema OCB/TO (Sescoop), estarão no estacionamento do estádio Nilton Santos.

Na oportunidade o Sistema S entrará em campo com ações, atendimentos e informações gratuitas nas áreas de saúde, educação, lazer, segurança, empreendedorismo, artesanato e turismo. O espaço também contará com a Vila Gastronômica e a Mostra de Turismo de Taquaruçu, ambas apoiadas pelo Sebrae e Prefeitura Municipal de Palmas.
Ao mobilizar artistas, atletas e agentes políticos, o evento atrai milhares de pessoas que, também conhecerão a atuação das instituições do Sistema S e sua contribuição para o desenvolvimento econômico e social das empresas, produtores rurais e sociedade.

O Futebol Solidário tem ido além do entretenimento, reforçando cada vez mais seu caráter social, por meio da arrecadação de alimentos, que este ano ficará sob a coordenação do Programa Mesa Brasil (Sesc).

Pontos de troca de ingressos
Para participar do Futebol Solidário, o público poderá trocar 3 Kg de alimentos não perecíveis pelo ingresso. Os primeiros 500 que chegarem ao Estádio ganharão um ingresso para o Vila Mix.
Centro de atividades Sesc – Região Norte;
Tênis Sesc – Região Sul;
Senac – CEP;
Cetec Senai – Palmas;
Cetec Senai – Taquaralto;
Sede Sistema Fieto,
Sede do Sebrae e Sesi.
TV Anhanguera – Palmas
Escolinha do Flamengo
Escolinha do Fluminense
Casa São Paulo
Fabiano Parafusos
Associação Comercial de Palmas – ACIPA
BR Informática

Convidados
Já estão confirmados para a 4ª edição do Futebol Solidário artistas e atletas. Romário, Tiririca, Popó (ex-lutador), Andrés Sanches – Presidente do Corinthians, Alex Dias, Paulo Nunes, Danrlei (ex-goleiro do Gremio), Flávio Conceição, Deley, Esquerdinha, Athirson, Leila do vôlei, Anailson, João Lucas da dupla João Lucas e Marcelo e Gil Macedo.
Estão confirmadas as presenças de 35 deputados federais e 15 senadores, o Ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio.

Atendimento Sistema S – 14h00 às 17h00
Coletiva de Imprensa – 16h00
4º Futebol Solidário – 17h00
(Fonte: Rafael Felipe/Assessor de Comunicação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui