Senador
Irajá Abreu durante lançamento do Futebol Solidário – Fotos – Ademir dos Anjos

Uma proposta diferente para realização da 4ª edição do Futebol Solidário, que vai acontecer no Estádio Nilton Santos, no dia 17 de agosto. Além do tradicional futebol envolvendo as celebridades x parlamentares, cujo objetivo é arrecadar 35 toneladas de alimentos não perecíveis, haverá ainda uma grande ação social direcionada para a comunidade tocantinense. O anúncio foi feito pelo organizador do evento, o senador Irajá Abreu durante entrevista na manhã desta segunda-feira (8), no programa CBN Tocantins Esportes.

Senador
Senador Irajá Abreu durante entre no programa CBN Tocantins Esportes falando da 4ª edição do Futebol Solidário – Fotos: Rafael Felipe/Divulgação

Segundo ele, além do tradicional futebol que reunirá celebridades x parlamentares, a organização também se preocupou em assistir os menos favorecidos, principalmente na área da saúde, promovendo durante todo o dia 17 de agosto, no estacionamento do Estádio Nilton Santos, aquela que deverá ser a maior ação social da Região Norte já vista no País, pois no local estarão à disposição da população várias carretas para o atendimento de higiene bucal, oftalmológico, atendimento para as mulheres para prevenção do câncer de mama e para os homens, médicos urologistas fazendo o exame da prevenção do câncer de próstata. “Nossa intenção é atender mais de 15 mil pessoas neste dia”, aposta o senador afirmando ainda que o objetivo é que este projeto venha se consolidar na Região Norte do Brasil.

Toneladas
Segundo o senador Irajá Abreu, na primeira edição foram arrecadadas 20 toneladas de alimentos não perecíveis. Já na segunda edição foram arrecadadas 23 toneladas e na última edição, no ano passado foram 30 toneladas. “Nosso desafio agora é que consigamos arrecadar 35 toneladas. Estamos trabalhando para isso”, comentou o Irajá Abreu dizendo que as entidades que serão beneficiadas este ano são: Apae, Família da Esperança e Meninas de Deus.

Estrelas
Estarão desfilando em campo no dia 17 de agosto, no Estádio Nilton Santos, Romário, Tiririca, Popó, entre várias atrações. Como nesta mesma data haverá o Villa Mix, em Palmas, Irajá Abreu disse que convidou a dupla sertaneja Jorge & Mateus e Alok. Outras atrações serão divulgadas antes do evento acontecer. O lançamento da 4ª edição do Futebol Solidárioacontece hoje (8), às 17 horas, no Girassol Plaza Hotel, em Palmas.

 

www.aloesporte.com.br
.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui