Federação Tocantinense de Voleibol e Judô anunciam suspensão das atividades por causa do Coronavírus

Federação Tocantinense de Voleibol e Judô anunciam suspensão das atividades por causa do Coronavírus. As federações de Vôlei (FTV) e Judô (Fejet) anunciaram nesta sexta-feira (13), a suspensão das atividades do seu calendário 2020, até o final de abril. Ver notas da entidades abaixo explicando.

Em nota lida por Reinaldo Cisterna, no programa CBN Tocantins Esportes enviada pelo presidente da FTV, Ricardo Abalem, o dirigente ressaltou que a medida visa evitar aglomerações e resguardar a saúde dos atletas, por conta de possíveis contágios do coronavírus (Covid-19). Segundo ele, tão logo volte a normalidade no País, serão retomadas a agenda do calendário de eventos.

Federação Tocantinense de Voleibol e Judô anunciam suspensão das atividades por causa do Coronavírus – Divulgação

Fejet
Em nota enviada pela direção da Federação de Judô do Estado do Tocantins (Fejet), a entidade anuncia o adiamento a realização da primeira etapa do Campeonato Estadual de Judô, que seria realizada neste sábado, 14, na Escola de Tempo Integral Almirante Tamandaré, em Palmas. No documento, a Fejet destaca que está seguindo as recomendações da Confederação Brasileira de Judô (CBJ, que também suspendeu todos os eventos do calendário nacional até o dia 30 de abril de 2020. Com isso, a primeira etapa do Estadual será remarcada e os atletas serão devidamente avisados com antecedência.

NOTAS

A Federação Tocantinense de Voleibol está suspendendo a partir de hoje seu calendário de eventos, inicialmente até o final de abril.

A medida visa prevenir possíveis contágios do coronavírus, evitando aglomerações e resguardando a saúde dos nossos atletas, árbitros e treinadores.
O calendário será alinhado assim que as autoridades de saúde do País anunciarem a estabilidade do quadro nacional.

Com a suspensão dos eventos oficiais, recomendamos aos organizadores de eventos particulares a mesma medida.

Ricardo Abalem
Presidente da FTV

Aviso Suspenção da 1ª Etapa

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui