Alisson Furtado vai comandar a partida entre Tocantinópolis x Interporto no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis – Divulgação

Eduardo Fernandes e Alisson Furtado apitam os jogos de ida da semifinal do Tocantinense

Eduardo Fernandes e Alisson Furtado apitam os jogos de ida da semifinal do Tocantinense. Os árbitros Eduardo Fernandes e Alisson Furtado serão os responsáveis para comandar os jogos de ida das semifinais do Campeonato Tocantinense programado para o próximo domingo (15), ás 16 horas, em Araguacema e Tocantinópolis, respectivamente, de acordo com a Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol do Tocantins (Ceaf).

Árbitro Eduardo Fernandes (CBF/1-Palmas) sentado (D) durante evento da arbitragem tocantinense comandará Araguacema x Palmas – Divulgação

A partida entre Araguacema x Palmas marcado para o Estádio Arena Taça, em Araguacema, além do árbitro Eduardo Fernandes (CBF/1-Palmas), seus assistentes serão Cipriano Sousa (CBF/1-Guaraí) e Natal Júnior (CBF/1 – Paraíso). O quarto árbitro será Joel de Castro (FTF/3-Araguacema).

O clássico entre as equipes do TEC x Interporto, às 16 horas, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, além do árbitro central Alisson Furtado (CBF/1-Palmas), terá como assistentes Fábio Pereira (CBF/1-Araguatins) e Samuel Smith (CBF/1-Araguaína). O quarto árbitro será Sérgio Sena (FTF/3-Axixá).

Volta
As partidas da volta acontecerão nos dias 21 e 22 de março. Interporto x TEC, ocorrerá no dia 21, às 16 horas, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional e a partida entre Palmas x Araguacema, será disputado no dia 22, às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, na Capital.

Arbitragem
Araguacema x Palmas
Data: dia 15 de março – domingo
Local: Arena Taça
Árbitro: Eduardo Fernandes (Palmas)
Assistente 1: Cipriano Sousa (Guaraí)
Assistente 2: Natal Júnior (Paraíso)
Quarto árbitro: Joel De Castro (Araguacema)

Tocantinópolis x Interporto
Data: dia 15 de março – domingo
Local: Estádio Ribeirão
Árbitro: Alisson Furtado (Palmas)
Assistente 1: Fábio Pereira (Araguatins)
Assistente 2: Samuel Smith (Araguaína)
Quarto árbitro: Sérgio Sena (Axixá)

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui