Ex-goleiro do Palmas pára o Vasco, mas sua equipe cai na Copa do Brasil

Ex-goleiro do Palmas pára o Vasco, mas sua equipe cai na Copa do Brasil. Bicampeão pelo Palmas nos anos de 2000 e 2001 e vice em 2002 com jogos memoráveis, o goleiro Rodrigo Ramos voltou a ficar na boca dos torcedores, em especial do Altos do Piauí, que conseguiu sair de campo com um empate contra o Vasco por 1 x 1, na noite desta quarta-feira, no estádio Albertão, em Teresina.

Mesmo eliminado da Copa do Brasil, o goleiro e seus companheiros saíram aplaudidos de campo. E não fosse a ótima atuação do ex-goleiro do Palmas nos inícios dos anos 2000, o placar poderia ter sido elástico a favor do Gigante da Colina, que conseguiu fazer um gol, depois de muita insistência.

Goleiro Rodrigo Ramos, camisa 1 da equipe piauiense foi autor de pelo menos três grandes defesas na partida disputada no estádio Albertão, em Teresina – Foto:Reprodução da TV Globo/Divulgação

Quaretinha
Hoje com seus 40 anos (quaretinha), Rodrigo Ramos ainda consegue jogar em grande nível, prova disso a partida desta quarta-feira quando literalmente parou o Vasco da Gama.
A equipe do Piauí saiu na frente com contra de Marrony, mas sofreu para segurar a reação do Vasco nos minutos seguintes. Ainda antes do intervalo, Cano fez o gol do empate que colocou o time vascaíno na próxima fase da Copa do Brasil.

Eliminado na Copa do Brasil, o Altos mira suas atenções para o Campeonato Piauiense, onde é vice-líder no Estadual com dez pontos, um a menos que o Picos, primeiro colocado na tabela. Com o resultado, os cruzmaltinos vão enfrentar na Segunda Fase da Copa do Brasil, o ABC (RN).

Sobre uma noite inesquecível!!! Agradecer a DEUS a oportunidade de mostrar um pouco do que tem sido minha carreira ao longo desses 22 anos de futebol profissional. Obrigado a todos que fazem o Associação Atlética de Altos. Foi uma noite de luta e entrega, todos se esforçaram bastante. Cabeça erguida e a certeza de que grandes coisas estão por vir.??: Lucas AlmeidaPaulinho Surubim Paulo Filho

Geplaatst door Rodrigo Ramos Massensini op Donderdag 13 februari 2020

FICHA TÉCNICA
ALTOS-PI 1 X 1 VASCO-RJ
Local: Estádio Albertão, em Teresina (PI)
Data: 12 de fevereiro de 2020 (Quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Leonardo Mendonça (ES)
Cartões amarelos: Reinaldo Lobo, Echeverría, Max Carrasco e Alberto (Altos); German Cano (Vasco)
GOLS
ALTOS: Marrony (contra), aos 19min do primeiro tempo
VASCO: German Cano, aos 47min do primeiro tempo
ALTOS: Rodrigo Ramos, Júlio Ferrari, Reinaldo Lobo, Leandro e Tiaguinho; Alberto (Netinho), Max Carrasco e Echeverría (Xilu); Raphael Carioca (Alex Carioca), Jânio e Klenisson
Técnico: Fernando Tonet
VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Leandro Castán, Werley e Henrique; Andrey, Raul e Marcos Júnior (Juninho); Marrony (Tiago Reis), German Cano e Talles Magno (Vinícius)
Técnico: Abel Braga

Por onde anda o goleiro Rodrigo Ramos bicampeão tocantinense pelo Palmas

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui